Agradecimento...
 
Confiança é sair de casa e deixar a chave com a nossa melhor amiga ir lá de vez enquanto regar as plantas dá comida pro cachorro... Confiar é você voltar pra casa, colocar a chave na fechadura e não girar... e não abrir a porta... Putz!!! Alguém trocou a fechadura???? Se irritar e ligar com a voz áspera para a melhor amiga e dizer: ta louca de trocar a fechadura da minha casa???? E a amiga sorrindo diz: Ta rolando uma festa lá dentro e você não pode participar... Você só pode observar as movimentações e deixar a emoção correr... Confie em mim... Amanhã a fechadura antiga será recolocada e ai você poderá entrar, ver e sentir o que deixaremos pra você...
 

Ouvindo isso me afastei da porta e fiquei escutando s vozes que vinha lá de dentro, não... Não eram fantasmas... Eram pessoas sorrindo descobrindo minhas cores... Observando meus rascunhos... Gargalhadas e também muitos Ôoooohhhh... Foram pessoas escolhidas a dedo... Irmã, sobrinhas, amigos, amores, paixões... especialidades!!!!
 
E num piscar de olhos fui lendo as palavras que eram expostas na porta... “Felicitações!”, meu Deus!!! Observar minha escrivaninha do lado de fora foi isso... Uma emoção sem explicação... Ver tanto cuidado ou uma simples palavra de gente que fazem parte do meu dia-a-dia... Mais nunca tinha convidado a entrar pelas portas dos fundos de meus pensamentos... Cada vez que lia um texto à emoção era indescritível, confiar em amigos é isso... É não ter medo de abrir seu mundo pra eles entrarem e te admirarem por dentro... É deixar a casa limpa depois de uma festa... É bater os pés antes de entrar e não bagunçar, mexer, quebrar nada... Respeitar sua intenção de ir ali e deixar seu carinho guardado em pagina que ele mesmo escolheu para eu cuidar...
 
Sei que existia uma festinha surpresa pra mim... Mais as oportunidades aparecem nos momentos mais surpreendentes e tudo o que papai do céu faz... Ele faz bem feito... Não devemos entender porque não deu certo... Tenho só que agradecer... Passar meu dia longe de Vocês foi horrível... Ai o que eu tinha pra fazer???? Pensar, refletir, sentir saudades, chorar, sorrir... Orar, agradecer... Me emocionar muito muito muito...
 
E só tive a certeza que existem pessoas que são tão importantes e especiais na minha vida... Que nem eles mesmos sabem ou entendem essa dimensão de cada um dentro de mim... Nunca conseguirei faze-los entender disso... Mais juro que me esforço a cada dia...
 
Amo vocês, sem exceção!!!!

                              Parauabepas, 13 de Março de 2009.