um simples "Obrigado"

Todos se perguntam o significado da vida, o porque, como, simplesmente o que é a vida, mas ninguém para pra pensar em agradecer por ela, a busca de soluções de problemas de suas tarefas diárias, a rotina, tudo colabora para tapar nossa visão, a visão sobre o mundo , sobre a existência, afinal o que é viver? porque? e como?- Viver é mais que existir todo dia, viver é quando cada fração de segundo, cada pausa de sua respiração ganha um significado diferente, questionar é natural, mas viver é a divindade que temos, uma missão, a oportunidade de sermos felizes, não procure respostas á suas perguntas, procure as respostas ás perguntas que a vida te faz e viva, como tudo que é bom, tem suas fases ruins também, os opostos caminham juntos mas o destino é diferente, como o amor e o ódio, a alegria e a solidão, a tristeza e o êxtase, tudo se completa de algum jeito, como o coração e a alma quando em sintonia completa-se a vida, agradeça pelo ontem, viva o hoje, e espere o amanhã com alegria e o olhar de esperança de uma criança que sonha, vive, e busca ser feliz sempre, Deus olha você e agradece todo dia por existir um filho teu tão abençoado!

Felicidade, é viver!

Amanda Martins
Enviado por Amanda Martins em 12/02/2009
Código do texto: T1435202