Agradecimento a Deus - formatura

Hoje é um dia de muita alegria.

Mais uma etapa de nossa vida se encerra.

Mais um ciclo que se fecha.

Finda-se uma caminhada diária de quatro anos em que tivemos a oportunidade de vivenciar alegrias e tristezas.

E nessa nossa caminhada tivemos a presença constante de Deus a nos apoiar e nos orientar.

Palavras são incapazes de expressar a Deus, a gratidão que existe em nosso coração por todo bem que fez e ainda fará por nós.

Ele que em todos os momentos de nossa vida nunca nos abandonou.

Nos momentos de alegria, de baladas, lá estava Ele a nos proteger, assim como nos momentos de sufoco (que não foram poucos...)

Ele estava sempre presente nos acompanhando, nos ajudando, nos amparando, e é graças a Ele que hoje estamos aqui, juntamente com nossos familiares e amigos de jornada, comemorando mais essa conquista.

E com a certeza de que nunca vai nos desamparar na caminhada futura,

Pai, Amigo, Companheiro de jornada,

te agradecemos por proporcionar todos esses anos de grandes lutas e vitórias, pois sem Ti, nada somos, e nada podemos.

DEUS, obrigada.

Regina Guarnieri
Enviado por Regina Guarnieri em 06/02/2009
Reeditado em 26/08/2013
Código do texto: T1425753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.