Um choro de amor
Senhor,eu quero neste momento levar os meus pensamentos ,as tuas vontades.Quero refletir minha vida , e descobrir falhas que eu cometi no passado,ir até o meu irmão me corrigir, pedindo perdão,e recomeçar sem os erros que me envergonharam.
Senhor,eu quero olhar para frente,me posicionar,ser prudente,e te abraçar em outras pessoas,sentar contigo e comer na rua,dividir minhas vestes contigo,e chorar contigo quando você chorar.
Mas quero fazer com este pranto, a tranformação da alegria,pois quero te ver todo dia e comemorar um novo amanhecer,o mundo oferece as coisas,mas nunca lhe diz que te ama,eu não tenho muito, mas o pouco que tenho divido com você.
Meu amado ,te agradeço por ter me cuidado,quando ninguém me viu,meu coração era despedaçado,não tinha ninguém ao meu lado, mas você me viu,me guardou em tantas tempestades,me aqueceu quando eu tremia de frio e pavor,e em mais um ano que termina ,vem um outro que chega sorrindo me mostrando o quanto me amou.
A frente de minha vida tú estás,a frente de minha familia tú estás,a frente de minhas vontades tú estás ,pois não sei viver sem você,não sei agir sem você,estou te amando mais e mais a cada dia,só tenho contigo toda essa alegria,e por mais que eu te agradeça é muito pouco o que te agradeço,pois teu amor é tão imenso que me faz chorar,um choro de amor,Jesus.
NannyBunn