MINHAS FILHAS AMADAS!!

No dia em que vocês nasceram, uma após a outra, eu segurei ás lágrimas para não chorar de emoção. Porque achava que um homem não deveria chorar, e porque tinha que mostrar o quanto teria que ser forte para cuidar de voces.

Vi o quão pequena vocês eram, e o quanto precisariam de um pai. Confesso que tive medo no começo. Medo de não saber se conseguiria dár-lhes amor e carinho suficiente a vocês. Medo de não conseguir ensinar-lhes a forma correta de se viver.

Sonhava acordado todos os dias, tentando aprender uma forma de não deixar nenhum ensisnamento para traz que pudessem precisar no futuro.

Lutei para que ninguém ás magoassem, para que todos se orgulhassem de vocês.

Tentei ser o melhor pai do mundo, tentei amá-las do meu jeito simples.

- Sonhei com muita vontade de querer dár-lhes o melhor que podia.

- Tive vontade de abraçar o mundo e trazer-lhes aos pés de vocês.

- Orgulhei-me no dia em que vocês deram os primeiros passos.

- Sorri quando deram ás primeiras pedaladas.

- Pulei na água, quando vocês sentiram vontade de nadar.

- Fiquei muito triste quando não pude dár-lhes o que me pediram.

- Quiz muito ficar doente por vocês quando adoeceram.

Confesso que tentei ensinar-lhe o melhor, mas acabei aprendendo muito com vocês também. Pensei que era só um pai, mas acabei me tornando criança junto com vocês novamente.

Agora choro, choro porque aprendi que um homem deve chorarsim, porque temos sentimentos e porque sei que vocês cresceram e vão partir para a vida e não mais vão me alegrar com suas brincadeiras de crianças, como faziam antigamente.

Alegro-me porque sei que vão seguir seus caminhos com mais confiança.

Hoje peço desculpas, se não pude dár-lhes coisa melhor do que fiz por vocês, mas juro que tentei, queria muito ter sido melhor, mas nascemos do jeito que somos, assim viveremos para sempre tentando fazer o melhor possível.

Só peço a vocês que lutem sempre pelos seus ideais e que prezem sempre pela felicidade de todos, até mesmo daqueles que vocês não se afeiçoarem também.

Amo vocês de coração e que Deus seja louvado por ter me dado filhas maravilhosas como vocês..

Beijos.. Adoro vocês.

( Bay adauto)...

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 09/11/2008
Reeditado em 15/01/2009
Código do texto: T1274950
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.