AGRADECIMENTO....

      Ontem, meu aniversário, foi um dia de fortes emoções. Recebi muitos abraços e até alguns beijos, uma Ciranda e um bolo virtual da minha madrinha e amiga SILVIA REGINA COSTA LIMA, além de inúmeras manifestações de carinho dos amigos e amigas deste Recanto querido.
      Quero dizer a todos que fiquei comovido com as palavras carinhosas e minha sorte é que ninguém percebeu que acabei derramando um rio de lágrimas.
As lágrimas foram uma forma simples , mas sincera, com que consegui expressar não só meu agradecimento mas também o quanto estava e continuo muito feliz.
      O que eu queria dizer mesmo é que estar no Recanto das Letras, ter conquistado tantos amigos virtuais que são, enfim, irmãos de letras e de coração, é para mim um enorme privilégio e uma grande honra.
      A cada dia, a cada leitura eu cresço mais um pouco porque todos, sem exceção, me ensinam muito.
Muito obrigado e recebam um forte abraço e carinhoso beijo no coração,

        do amigo de sempre........Wilson.


                  ************





(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 09/10/2008
Reeditado em 05/02/2013
Código do texto: T1220106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.