Que mulher sou eu

Um escritor,colega aqui do Recanto das Letras,inspirou-me a escrever um poema sobre mim(Elio Candido de Oliveira).Ele é o culpado.

Ás vezes nem eu mesma sei.

Misturo sensibilidade na realidade.

Conjugo o verbo amar com o verbo sofrer,nem todos amam como eu,chego a sofrer com a dor alheia.

Sou amiga leal,mas esbarro na falsidade.

Mulher com desejos reprimidos

e sonhos adormecidos.

Quero um mundo melhor e só a força interior para me impulsionar.

Mulher-criança,quer brincar,sorrir sempre e reinventar,dançar e torcer pro "time-do coração".

Mulher que se magoa com o desprezo,que chora,cai e levanta,que reinvidica.Que vive,apesar dos acontecimentos ruíns quererem me desafiar.

Mulher-mãe,esposa e companheira.Gosto de flores e animais,respeito a natureza.

Mulher que vira "fera" para defender seus "filhotes".

Mulher que ainda está de pé apesar das rasteiras que a vida dá.

Mulher "madura"que enxerga longe.

Mulher que busca sempre agradar,mas ás vezes é desvalorizada .Mas nunca dispenso os amigos, que estão no mundo para serem minha segunda alma,que me socorrem e me erguem.E assim,mais uma mulher entre tantas.Que passa por esse mundo,aprendendo,ensinando a quem queira aprender.

Mulher-mãe,esposa e companheira