A TODOS OS QUERIDOS AMIGOS DO RECANTO DAS LETRAS

Antes de tudo, venho agradecer a cada um de vocês, daqui do Brasil e de além-mar, pelas leituras e audições, pelos comentários sempre tão afetuosos, tão sensíveis sobre os meus modestos textos, meus tão singelos cantos. MUITO OBRIGADA.Na mesma intensidade deste agradecimento, venho perdir perdão a vocês, pelas minhas omissões de leituras, de comentários, pelo parco retorno que tenho dado a tantas atenções por parte de vocês.

Tenho publicado muito, é verdade, para um verdadeiro processo de catarse. Em verdade, estou vivendo um tempo dolorosíssimo, infelizmente inominável, sem partilha possível, porque há situações que nos impõem o silêncio. Tenho no momento um sonho o qual, prestes a se realizar, está de repente ameaçado. A realização deste sonho carrega, em seu bojo, o resgate de muita coisa que viveu até agora sem resgate possível.Mal estou conseguindo fazer a travessia deste momento.

Coloquei esse texto na categoria "mensagem" porque não encontrei em que outra categoria colocá-lo. Talvez eu esteja pedindo uma prece àqueles que me percebam com algumas qualidades enquanto ser humano, a partir da leitura dos meus textos ( partindo do princípio que textos possam refletir, realmente, algo do ser que os escreveu). Estou pedindo uma prece, uma prece pela realização do meu sonho. Uma prece que siga os seguintes princípios: "Que os Poderes Cósmicos protejam e permitam que o sonho de Zuleika se concretize, se isso lhe for lícito,de acordo com a Lei Divina; se não lhe for permitida e lícita, pela Lei Divina, a realização de tal sonho, que os Poderes Cósmicos dêem a Zuleika a força interior para aceitar e suportar mais essa renúncia.Amém!" Estou, neste momento, fazendo esta oração. Se algum de vocês que ler este presente texto, concordar com seus termos, peço-lhe que repita esta oração, se isto não for de encontro às suas próprias e mais profundas convicções. Obrigada, do mais fundo da minha alma.

Zuleika dos Reis.

02 de setembro de 2008.