TIGRÃO

Meu Lindão!

Esse é um tigrão mesmo! 

A trajetória de sua vida sempre foi de intensa luta.
Em dez 1999 encontrei o Tigrão na rua atropelado por um caminhão.
Perdeu uma pata traseira, teve algumas costelas quebradas, mas deu a volta por cima.
Sempre lindão assim, um coração maravilhoso, quando chegava visita, ele pensava que era para ele. Não brigava com nenhum cão, pelo contrário, sempre tinha um metido a besta querendo bater no Tigrão, aí sim ele mostrava que era o Tigrão, ia pra cima sem pena e sem dó, mesmo sem a pata traseira, só perdia quando caia, não conseguia levantar.
Aí entrava a turma do “deixa pra lá” a favor do Tigrão.
Viveu uma luta contra um câncer, iniciou um tratamento com quimioterapia, mas não agüentou.

Foi um autentico guerreiro, um verdadeiro Tigrão.

Só tenho a agradecer a esse amigão do peito.
Eu te amo, sempre vou te amar, espero ter sido uma boa mãe e obrigada por fazer parte de minha vida.
Mãe Terra receba e acolhe em seu ventre meu irmão.

 

Yara Araújo

 

Olhosdejade
Enviado por Olhosdejade em 26/08/2008
Reeditado em 09/10/2010
Código do texto: T1146610
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.