Mensagem de Formatura (II)


MENSAGEM INICIAL

Foram momentos tão difíceis que às vezes pensamos em desistir. Uma longa jornada com caminhos pedregosos, mas com garras de um vencedor. Fomos á luta em prol de um sonho almejado. Somos merecedores de muita glória. O mundo exige pessoas que fazem diferença com determinação. Um futuro nos espera... Seguiremos agora um caminho promissor. O amor é maior ainda quando a meta alcançada foi conquistada com muito esforço.
“O MAIOR VENCEDOR É AQUELE QUE VENCE A SÍ MESMO”

MENSAGEM FINAL

Persistir é não desistir, seguir um caminho e acreditar que Deus está do seu lado. É crer que valeu á pena tanto sacrifício. Houve momentos que as forças nos abandonaram e o alicerce desabou. Mas conseguimos contornar os obstáculos e seguramos na mão de Deus e o trajeto foi cumprido... Levamos a cruz até o fim.

AGRADECIMENTO

“agora podemos jogar flores no mar”
E agradecer á Deus por mais essa vitória onde o topo mais alto do sucesso é o nosso destino. Os nossos agradecimentos aos professores pela paciência que ensinaram com amor e também aos colegas da classe pelo apoio mútuo. Aos nossos pais, irmãos, avós, tios, enfim toda a família e sem deixar de mencionar aos nossos amigos pelo incentivo... Os nossos muito obrigados e que Deus lhes retribuam em dobro...

09/08/08

OBS: algumas frases foram inspiradas em trechos de livros que não me lembro quais foram....
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=4306896


 
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 09/08/2008
Reeditado em 08/06/2014
Código do texto: T1120178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.