(MÃE)

(MÃE)

MÃE receptáculo do mistério profundo, elo único pra trazer o filho de DEUS ao mundo!

Poderia nosso criador ter usado qualquer outro artifício para colocar seu filho entre a humanidade, porem com sua sabedoria incontestável usou um “SER” feminino dotado de percepção sobrenatural, carisma acima do normal, capacidade de proteção a toda prova, um ‘SER’ que o amor aflora a todo instante, dotado da mais pura bondade, uma pessoa que sentiria na pele a dor a angustia e que choraria, lagrimas de sangue pelo seu filho, mesmo sabendo que ele seria pré-destinado a subir o monte das oliveiras e ser sacrificado.

Nós filhos (a) muitas vezes não damos o valor real as nossas MÃES, nós filhos (a), nem sempre ouvimos o que elas têm a nos dizer, muitas vezes retrucamos, e achamos que deveríamos ser mais bem tratados quando na verdade quem deveria tratá-las melhor somos nós, quantos de nós passa tempos e tempos sem ao menos dizer MÃE eu te amo, esquecemos estamos ocupados com uma seria de atribuições do dia a dia, esquecemos que ela é a única responsável por nossa existência, o pai contribuiu sim, mais quem gerou suportou os incômodos durante nove meses, até que nós estivemos prontos a vir ao mundo foi ela, sim foi ela , a sua MÃE a minha MÃE, todas as MÃES, esta que muitas vezes, toma nome inoportuno por ter dado a (o) filha (o) ao matrimonio, e se torna sogra , esta que quando querem te ofender primeiramente ofendem a ela , e nós mesmo assim não lhes damos a importância merecida , agora me responda: Se as MÃES não existissem logo não estaríamos aqui, só por alguns instantes imaginem a MÃE do JUDAS, a do HITLER, imaginem o que passaram, imaginem as MÃES que estão com os seus filhos presos, enfermos, deficientes, debilitados, ausentes, sumidos apenas por um momento imaginem a dor que devem sentir, mais saibam que hoje dedicamos inteiramente este dia, e todos os outros a sua existência, pois sabemos, que no encontro que terá com DEUS ele indagara sobre nós, e terão que prestar contas, não seremos mais o motivo de seu embaraço e consternação, já sofreram o suficiente, muitas vezes velaram o nosso sono diante de uma enfermidade, quantas vezes deixaram de comer, para dar a nós, muitas vezes em esforço sobrenatural saíram de casa em busca do alimento não para elas e sim para nós, como podemos ser tão mal agradecidos, como podemos ser tão cegos, a ponto de não perceber que se DEUS permitiu a ela dar a luz ao seu filho, com certeza já á tinha como pessoa especial, sem ela a humanidade sem exceção jamais existiria, não da forma como nós conhecemos, você pode mudar trabalho, de Amigos (a), de namorado (a), de marido, mulher etc...Etc...Etc..., Mais jamais vai poder mudar de MÃE, mesmo que você nunca a tenha conhecido, ela vai sempre ser a sua MÃE não importa onde esteja, você um dia terá que dar conta de tudo que fizeste com ela, não a deixe de lado, de a importância que ela realmente tem em sua vida, não fique com vergonha, pois você não tem vergonha de fazer determinadas coisas, então não se furte de falar a verdade, há quanto tempo você não a abraça e diz o que realmente sente, comece agora ainda há tempo, olhe dentro de seus olhos e fale a ela, eu te amo do fundo do meu coração que DEUS a bem diga sempre, faca isto agora, pois amanhã poderá ser tarde, e não terás, mais como se reconciliar, de a ela o seu tudo em quanto ainda á tem, se a sua MÃE já se foi e esta diante de DEUS dedique alguns momentos com DEUS peça á ele, que á enlace em seus braços, MÃES, a injustiça do mundo será coroada diante da glória de DEUS, PARABÉNS, FELIZ DIA DAS MÃES.

Léu Silva