OBRIGADO RECANTISTAS AMIGOS E LEITORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A maior alegria de quem rabisca textos, poesias, versos e prosas nasce quando as pessoas fazem leituras do que a gente escreveu!

A cada leitura e comentário, temos a impressão de que o texto ganhou vida e beleza próprias!

É uma emoção incontida que não pode ser manifestada em palavras. A opinião do leitor tem um significado importante que nos motiva a escrever mais e mais.

Existem comentários lindos que manifestam um conteúdo que nós, ao escrevermos, não tinhamos percebido!

Depois que o leitor do Recanto manifesta o seu pensamento, nós fazemos uma nova leitura daquilo que escrevemos e encontramos vida e sensibilidade nas palavras escritas. É uma releitura com nova perspectiva a partir da percepção do leitor.

Com esta introdução, gostaria de manifestar a minha felicidade e alegria por atingir mais de vinte mil visitas em minha escrivaninha.

É algo de extraordinária importância que me motiva buscar inspiração para continuar escrevendo o que nasce de meu coração e de minha alma!

Os leitores do Recanto fizeram nascer em mim uma capacidade de escrever poemas que eu desconhecia. Escrever poema tornou-se prazeroso!

Escrever poesias foi um presente que recebi dos leitores e recantistas! Eles fizeram nascer o poeta que, talvez, estivesse adormecido num canto da alma.

Até o dia 08 de março de 2008 eu não tinha a idéia de que poderia escrever algo além de artigos de opinião. Hoje, após 127 dias de recanto, eu mesmo me surpreendo com a versatilidade de textos publicados. Fico felicíssimo quando leio os mais belos comentários postados nos textos! Como eu disse, é uma emoção que palavras não podem definir! Eu só gostaria de agradecer pela receptividade e pelo carinho recebidos nesses 127 dias de Recanto!

Neste espaço, eu encontrei uma família de poetas e amigos! Uma família maravilhosa que, quando não posso vir aqui, sinto uma saudade enorme.

Às vezes, eu sinto o desejo de vir correndo para casa só para acessar o Recanto para viajar nos poemas, versos e prosas publicados! A minha esposa disse-me que estou ficando viciado! Um belo vício por sinal!

Obrigado Recantistas amigos e leitores pela alegria de receber suas visitas em meu singelo cantinho! Que Deus os abençoe a todos e lhes dê muita inspiração para alegrar o coração de muita gente!