MEU CARINHOSO AGRADECIMENTO A CADA UM DE VOCÊS!

Meus queridos Amigos do Recanto!

Nem acredito...

É muita emoção!

Completei agora 20.001 leituras / comentários em meu Cantinho...

Nossaaa.... Isto é muito especial!

MUITO OBRIGADA!!!!

Fogem-me as palavras nesse instante...

Justo quando eu mais queria poder expressar em lindas palavras o meu profundo agradecimento a CADA UM de VOCÊS! Mas, sintam, em minha emoção, e na simplicidade do meu texto, todo o meu reconhecimento e a minha gratidão a todos, pois é com a presença carinhosa de CADA UM, deixando seu comentário incentivador, sempre repleto de carinho, que vou seguindo na minha trajetória, aprendendo sempre um pouquinho a mais com todos vocês!

Gostaria de poder abraçar a todos, para dizer o quanto vocês são importantes em minha vida!

O quanto tenho aprendido aqui, com o modo de ser de cada um, o modo de encarar a vida, a maneira de poetar...Isto é uma grande escola!

Sem falar, também, nas grandes amizades que aqui fiz e onde, dia a dia, surgem novas que são consolidadas com muito carinho...

Amigos...

Como disse no início... É muita emoção!

Só posso é agradecer a todos, pedindo a Deus que os abençõe sempre e derrame em seus lares e sobre seus entes amados toda Luz, Paz, Saúde e Proteção!

Deus os abençõe!

MUITO OBRIGADA!

Doces beijos nos vossos corações

Com carinho

Lúcia

Lúcia-Lms

(13/07/08)