Vida

O que seria da nossa vida se não existisse os problemas, as barreiras?

Provavelmente seria monótona. É as batalhas que nos fazem querer um amanhã diferente, querer ser feliz, correr atrás de nossos sonhos.

Muitas vezes falamos, que a nossa cruz é muita pesada, mas cada um carrega a cruz que consegue.

Não existe uma forma certa de se viver, o certo é viver cada dia como se fosse o último, e não deixar as oportunidades irem embora...

Se estivermos nesse momento em nossas casas, com nossa família, ou em qualquer lugar, um por que tem nada nessa vida é em vão..

Nunca devemos deixar de falar te amo a alguém, a dizer como você está, querer sempre bem o nosso próximo!

Mesmo que por muitas vezes pensamos que estamos perdidos sem por onde seguir, é sinal que nós podemos ir além que enxergamos, além do que imaginamos, querer é poder, simplesmente devemos continuar a nossa jornada e lembrar que o ontem já passou, que dias melhores virão!

Bárbara Melanie
Enviado por Bárbara Melanie em 21/05/2008
Código do texto: T998977
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.