Pai

Quero poder dizer, “nossa meu pai é o meu melhor amigo”, mas infelizmente ele não me dá à mínima.

Quero poder contar meus segredos, poder dividir minhas aflições, mas ele finge que eu não existo.

Com tão pouca idade, já passei por cada coisa, mas acredito que aprendi muito, e irei aprender cada vez mais, mesmo que esse aprendizado seja doloroso.

A cada amanhecer, penso em você pai, no seu rosto, naquele último dia que você falou comigo, sinto que não sou tão importante, como você é pra mim.

Temos nossas diferenças, mas um completa o outro. Sei que disse coisas que o magoou, mas depois de 15 anos, fiquei sem reação.

Cada texto que faço cada pensamento, tudo me leva a você PAI, não ligo pro que os outros irão dizer você é meu pai e isso que me importa.

Espero que algum dia, você possa me amar, assim como eu o amo. Que cada vez mais longe sinto você por perto.

Desejo que você seja muito feliz, e quem sabe se o destino nos unir novamente, Eu Te Perdoarei, a Amarei cada vez mais.

Bárbara Melanie
Enviado por Bárbara Melanie em 13/05/2008
Código do texto: T987540
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.