Mudanças

A cada dia percebemos algo de novo conosco, um gesto, uma palavra nova, um pensamento.

Ou algo que perdemos, a nossa chamada infância. Embora devemos deixá-la ir totalmente por mais que o tempo passe. Cultivar traços da infância é cultivar traços de alegria e esperança. Com ela, também deveríamos poder ter de volta um passado não tão distante, mas impossível de retornar. Muitas vezes queremos que existisse uma “máquina do tempo” para trazermos alguém de volta, algum momento marcante e acabamos esquecendo que a vida é um eterno perder e ganhar, não como queremos e sim como merecemos.

Reconhecemos que as grandes mudanças são lentas. Mas muitas vezes olhamos para trás e pensamos, que éramos felizes e nem sabíamos.

E ainda, onde estaria a felicidade?

Felicidade está onde queremos e podemos fazer com que seja maior ou menor que a tristeza. É também aprender que na vida tudo é possível; que não somos mais um, mas um ser especial, essencial em constante aprendizagem!

Bárbara Melanie
Enviado por Bárbara Melanie em 12/05/2008
Código do texto: T986919
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.