100%

Seja seu viver iluminado com a magnitude do Criador.

Na atmosfera universal existem partículas de paz, amor, saúde, felicidade.

Recolha tudo que for seu por direito com determinação, fé, humildade.

Você é jóia rara... Herança de Deus na terra.

‘ELE’ deixou plantado em teu coração sentimentos de bondade, capacidade, coragem, simplicidade, resignação.

Fez-te pessoa guerreira para vencer todos os obstáculos expostos em teu caminho.

Espalhado no espaço está à espera de tua chegada: Sucesso, realização, prosperidade em amplos sentidos.

Só depende de você estender as mãos e receber com toda veracidade de teu ser o que Deus oferta ao seu viver.

Não tema.. .Deus te ama e guia.... Você é criação perfeita que “Ele” zela com esmero carinho... Quer você feliz de verdade... Tenha cumplicidade e compartilhe deste amor com o PAI que te criou.

Tua essência é una com o Criador... Pare... Reflita... Decida.

Coloque seu viver, coração, desejos, objetivos, sonhos, planos, metas, realização nas mãos do Senhor dos exércitos sem resistência.

Deixe-o comandar 100% teu viver... Tudo lhe será ofertado no seu tempo...

Não tenha pressa... Deixe Deus agir conforme seus méritos e desígnios.

Ao deparar com o amor abençoado pelo teu ‘EU INTERIOR’, encontrará a felicidade legitima regada com harmonia e paz.

*Girassol*

escrito: 03/05/08

07h32m

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 03/05/2008
Reeditado em 15/06/2009
Código do texto: T973942