Construtor de Sonhos...
Ao longo da vida o ser humano constroi um castelo de sonhos, onde cada pequena vitória é um tijolo, que forma o alicerce desse tão bem projetado arranha-céus. E com o tempo esse projeto vai se tornando palpavél, as dificuldades são a argamassa, que após serem vencidas juntam uma vitória á outra, e aos poucos esse castelo passa ser visível a olhos externos e não apenas aos olhos do construtor de sonhos...
As vezes o projeto é aceito pela sociedade que o incentiva, outras vezes essa mesma sociedade, por mesquinhez e egoismo subtrai os tijolos do seu castelo um a um, e então você se vê envolto a um emaranhado de entulhos e já não sabe fazer com as sucatas, não sabe se pode ou não reciclar o que sobrou...
O que resta ao arquiteto de sonhos? quase nada. Agora provavelmente vai se abster de sonhar por algum tempo ... Para mais tarde compriender que seu projeto era muito ambicioso e que é melhor recomeçar com traços mais simples, de menor tamanho, para poupar despesas e energia, para que futuramente possa voltar a ser um castelo magnífico e explendido, muito bem alicerçado e estruturado para que não venha a cair com a primeira tempestade de inveja. Durante todo esse percurso, do projeto á construção o mais difícil para o construtor de sonhos é reconhecer uma derrota e saber o que fazer com uma minúscula vitória, depois que ele adquire experiência o êxito vem a galópe...
POR: LRBUENO.