Crescer...

Crescer... todos sem exeção passa por esse difícil processo. Crescer não é só aumentar de tamanho, crescer vai além da estatura fisíca. Muitos são altos e ao mesmo tempo tão pequenos, e outros são pequenos fisícamente e ao mesmo tempo tão altos.

O certo é que crescer doi, exige mudanças, responsábilidades...

O crescimento é um processo complicado, é uma luta constante entre o ser e o não ser, o fazer ou não fazer, o ir ou ficar, enfim, é um período de dúvidas, de interrogações e de busca de respostas, e são essas buscas, ( bem sucedidas ou não) que nos adubam, ou seja,nos estimula a crescer.

A vida em seu decorrer, as vezes estimula uns a crescer mais e mais rápido que outros. Alguns nascem e rapidamente são obrigados a crescer, ( psicologicamente, falando), pois a realidade os obrigam a isso. Outros nascem e jamais crescem, ( também psicologicamente, falando), pois a vida não exige, ou melhor, até exige, mas com algumas pessoas essas tais " exigencias" não funcionam, essas são pessoas que sofrem de " raquitismo-mental" ou "subnutrição-mental grave", que por mais que se tente nunca sairão do "grupo de risco" que é o "nâmismo-mental".

Crescer doi, mais é bom. Pelo simples fato de podermos olhar o mundo de cima...

POR: LRBUENO

LRBueno
Enviado por LRBueno em 23/04/2008
Código do texto: T958985
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.