message in a botle

peço licensa para agradecer a todas as vezes que pude sentir o ar entrar por meu corpo e sair seguro. peço licensa para que possa jogar minhas magoas para longe de um tudo e que nada mais me impessa de fazer o que desejo. peço licensa para falar de minha livre escolha de estar por escrever, assim perpetuando minhas palavras pelas ondas virtuais. peço que escutem com a voz do coraçao os gritos de socorro da alma de cada um que, a cada instante, pede para se libertar das impregnadas mesmices do dia a dia e que a levem para o paraiso sem necessitar partir desse mundo tao especial em que vivemos.

peço vigor nas opinioes tomadas pela consciencia humana que se abala a cada dia. peço que, para pedir, tenhamos noçao do que teremos.

assim alimento a alma, pedindo e recebendo opinioes. nao necessito de papel para todo o sempre, apenas necessito que entendam a mensagem........

que o dia seja sempre dia , e que as noites sejam apenas o dia que esta sem lampada!

viva e faça viver!

namasque!

luterana
Enviado por luterana em 21/04/2008
Reeditado em 08/02/2009
Código do texto: T955968
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.