Voando Alto.

Sonho e logo crio asas, e voô alto e sublimimente...

Sonho e posso tudo ver tudo de cima, e tudo é lindo e suave...

Sonho e tão logo existo, de forma perfeita.

Vivo em um enorme penhasco, bem alto, e quando me lanço aqui de cima, passo a sonhar, e isso dura muito pouco, pois, logo sinto algo sólido e frio me tocar com grande impacto, me faz doer os ossos e me desequilíbra o espirito, isso acontece quando me chóco com a realidade.

Quanto maior o sonho maior o voô, mais motivado, mais tentador, pois, quando começo sentir a brisa e as nuvens em minhas asas, me sinto plena, e dou o melhor de mim para subir mais, e mais alto...

Automáticamente e de acordo com as leis da física, tudo que sobe tem que descer. Por isso a queda é inavitável, quanto maior o sonho maior a queda, maior o impacto, maior o choque com a realidade. Quando percebo estou novamente no cume do penhasco, toda machucada e fraturada, pelo impacto do tombo... Estou tremendo, com frio e com muito medo, estou só.

Estou indecisa, devo ou não, me jogar novamente e alçar um novo sonho..?

Sei que há um infinito lá em cima me esperando, mas sei também, que há um abismo lá em baixo me puxando...

Os sonhos é = ao infinito, é lindo cheio de estrelas que brilham nos chamando, nos convidando a voar...

A realidade é = ao abismo, é fria e sólida, esta sempre nos predendo, cortando nossas asas, nos impedindo de voar.

Cabe a cada um de nós, decidirmos entre o infinito e o abismo, tendo sempre em mente que um não existe sem o outro.

POR: LRBUENO.

LRBueno
Enviado por LRBueno em 18/04/2008
Código do texto: T951901
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.