Livre Caminhar...

Aos poucos descobri que uma das virtudes em sentir "o meu amor" por você, é experimentar a natureza em sua plenitude...
Percebi o quanto esse universo me proporciona calma e equilíbrio... me reencontrei!
Despertei com os primeiros raios de sol como de costume
Senti o seu calor... sua força extraordinária!!!
Fui ao encontro daquela que iria revigorar minhas energias
Então...
Caminhei por entre frondosas árvores, senti o frescor de suas folhas úmidas...
Continuei na estrada...
Transeuntes iam e vinham...alguns em silêncio, tantos outros a tagarelar e outros tantos a correr...
Talvez para se exercitar melhor, ou quem sabe
Sentir a brisa tocar sua face naquele despertar da manhã...
Ouço vozes!
Procuro respostas para todas as minhas perguntas
E de maneira clara e objetiva, percebi naquele instante o quanto a natureza tem a me dizer...
Pássaros, borboletas e até corujas (veja só!), anunciavam outros tempos.
Meus olhos se deslumbravam a cada passo percorrido por mim, e lembrava do meu amor a cada instante...
Subi e desci ladeiras exaustivamente... superei desafios... mas estava sob o controle de minhas emoções e sentia minha respiração arquejante...
Cumprimentei com um largo sorriso tudo que me acometia...
Respirei fundo... e respirar é uma fonte de vida...desfrutei com totalidade... o que meu amor sempre me ensinou a amar e respeitar...
Ao observar a natureza percebi sua comunicação com o todo, como símbolo da vitalidade...representada ali como fonte de nossas próprias vidas, que acalma e fortalece nossas emoções.
E quero levar a todos que eu encontre, seja aonde for... tudo o que a natureza nos oferece em todo seu esplendor!
A natureza não é para nós, ela é parte de nós!

Obrigada Meu Amor, por me fazer entender...

Por mais um dia juntos....

TE AMO pra sempre! 

Elliane - Namorida



Lamat Hun Toni
Enviado por Lamat Hun Toni em 15/04/2008
Reeditado em 23/06/2008
Código do texto: T947067
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.