Lutas.
Desde que o ser humano foi criado, ele vive em pleno campo de batalha, ele ao longo do tempo se tornou um guerreiro forte, destemido, habilidoso, e a cada dia que passa é 1 dia em que se vence ou se perde, em que se mata ou se morre.
Todos tem seus inimigos, seus oponentes, alguns são reais outros imaginários, alguns vencíveis, outros nem tanto. Mas o certo é, que o ser humano se acostumou tanto a lutar que quando não encontra um inimigo, luta contra si proprio, e nessa luta não há vencedor.
Muitos lutam pela vida, outros lutam com a vida, e alguns morrem em vida, quando desistem da luta...
Muitos lutam pelo mundo, outros lutam com o mundo, e alguns para ter 1 mundo...
Muitos lutam pelo amor, outros com o amor, e alguns por um amor...
Muitos lutam pela igualdade, outros com igualdade, e alguns em deslealdade...
Muitos lutam pelos sonhos, outros por um sonho, e alguns simplismente não sonham...
Enfim a luta é algo que esta no sangue, no DNA do ser humano. Faz parte dele como as estrelas faz parte do céu, as vezes não as vemos, mas sabemos que elas estão lá, em algum lugar, esperando o momento de aparecer e entrar em cena. A luta esta no ser humano, pode ser que em certos momentos não seja possivél vê-la, mas ela esta lá, só esperando, que a batalha começe para ser vitóriosa ou pelo menos tentar.
POR:LRBUENO.