Lembranças de 1 Guerra: A vida,

As lembranças passam rápido como um foguete, são de coisas boas e ruins, que aconteceram no passado, e todos os dias vem á tona feito um subimárino submergindo em meio a um mar de fatos, que se tornaram lembranças devido a imensidão do tempo. As lembranças me tornam mais fortes, pois através delas eu vejo quantas batalhas venci, e o quanto elas me deixaram experiente.

Tive o desprazer de ter participado de uma guerra e ter sobrevivido a todas as batalhas até agora. As feridas que sofri jamais me esquecerei, pois elas deixaram cicatrizes profundas e superficiais... Fui fuzilada varias vezes com palavras, pisei em varias minas de falsidade, fui arranhada pela espada da injustiça, mais é bom ver que apesar dos golpes covardes e certeiros que a vida me aplicou, ainda estou viva. Isso não significa que a guerra acabou, ainda continuo em pleno campo de batalha, sofrendo, ganhando e perdendo, mais a cada dia que passa tenho mais experiencia no fronte, tenho melhorado meus ataques e minhas defesas, e tenho feito um bom combate...

As lembranças são como o mar que lança para fora tanto os lixos quanto as lindas conchas, nele esta escondido tesouros de inestímavel valor, e também perigosos restos de navios submersos que são habitados pelos tubarões de nossa consciência. Mas apesar de tudo é melhor ter um mar de lembranças, sejam elas boas ou ruins, do que ter um buraco negro na mente...

POR: LRBUENO.

LRBueno
Enviado por LRBueno em 07/04/2008
Código do texto: T935781
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.