ANO NOVO - NOVO TEMPO

Mais um novo ano chegando, antes de comemorar faça um balanço do ano que está se despedindo.

Pare e pense nas metas que você traçou para o ano que se vai, relembre de suas promessas, de seus projetos veja qual foi seu saldo, separe o que tudo de bom que você realizou e de atenção especial ao que não conseguiu realizar, verifique o que e porque deu errado.

Se você com alguém brigou faça ás pazes, nunca se sabe quando o destino nos pegará de surpresa, lave sua alma perdoe e peça perdão, seja compreensivo implante amor em seu coração

Feito isso traçe suas metas para o ano que está nascendo, não se prometa coisas que você sabe que não vai cumprir, reserve um tempo para você mesmo se de a chance de viver, sorria converse com quem você nunca conversou você poderá ter uma surpresa.

DEIXE A VIDA FLUIR EM VOCÊ, COMO DIZIA O POETA " O TEMPO NÃO PARA "...

Desejo a todos os que me amam e em especial a quem não me ama muita paz e luz.

Desejo que este ano que se inicia seja o ano da tomada de consciência de todos nós, e que todos nós possamos fazer deste ano o início de uma vida melhor para toda a nossa humanidade e em especial para o nosso povo e nossa gente.

FELIZ ANO NOVO!!!

Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

***

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 31/12/2005
Reeditado em 31/12/2005
Código do texto: T92879
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.