Sobrevivemos

A vida é cheia de desafios, todos essencialmente espirituais. É este o motivo do por que nós desconhecemos a forma de resolver os nossos problemas sociais, ele está ligado diretamente à nossa questão de merecimento. Senão vejamos, durante muito tempo se pensou que existiam as pessoas pobres por que o sistema capitalista precisava delas para sobreviver. As empresas poderiam controlar os salários dos funcionários ameaçando-os com o desemprego, sempre existem outras pessoas que estão interessadas em trabalhar ganhando bem menos do que aqueles que estão trabalhando apenas para ter um emprego. Mas isso é uma inverdade. O sistema sofre e tem perdas irreparáveis com a miséria e o desemprego nos dias de hoje por que o desempregado deixa de ser um consumidor, deixa de comprar e de alimentar o sistema, mesmo assim lutando para resolver este imenso problema, estamos à mercê de forças que desconhecemos e estas forças, são as forças espirituais. Enquanto o homem agir sem querer levar este poder em consideração, assim será. Quando, no entanto percebermos a verdade nesta afirmativa, tudo mudará em questão de pouco tempo, por que será ensinado a toda gente que somos todos interdependentes e que as nossas vidas são eternas e, que sobrevivem à morte do corpo.