To muito bem assim, obrigada...

Sabe, cansei de tudo, resolvi arrumar a bagagem e cair na estrada... Meu carro não é dos melhores mas talves aguente... E saibam também... acho que estou muito bem, assim...

Entrei no velho automóvel e arranquei... Fui talves muito longe... Fui??? Ainda vou mais... bem mais... Estou indo pela estrada, que está bem vazia, tranquila, o carro a uma velociade inimaginável... mas tentem imaginar... o vento bate em meus cabelos, a face descoberta, pueira, o que não é bom, entra nos meus olhos... mas sabem... nem ligo... Paro, olho a paisagem... Nossa, que linda paisagem... me encanta... Vou seguindo o cheiro que sinto, cheiro de mar, cheiro de brisa... de calor... de aventura... sigo... corro... ando... bebi algumas coisas, mas não se preocupem, não me fará mal... comi um sanduíche... nossa, este sim... estava horrível... Me sinto uma nova pessoa, vou bem mais além do que se pode imaginar... Logo, percebo que o carro começa a falhar... Sabia, tinha a plena certeza de que ele não aguentaria... não lhes falei... mas não, vocês sempre teimam... Agora... olha só... Vamos ficar por aqui... passamos a noite em qualquer lugar e amanhã de manhã, vamos a procura de ajuda...

-Não viage!!!

Mas porque não, é tudo tão bom, continuemos por favor...

-Não durma, acorde...

-Ei, acorde... ow, acorde...

Ahhh???? O que foi???

-Você estava sonhando...

Sei, não insistam, não vou voltar.... to muito bem assim, obrigada...

ISSO PORQUE SONHOS TAMBÉM SÃO GRANDES E LONGAS VIAGENS...