Objetivo
Olá amigos, quero dizer a todos que meu objetivo dentro do Recanto Das Letras é pura e simplesmente lazer.
Não almejo nada sério, somente me expresso, e expresso exatamente o que sinto no momento em que escrevo, tenho meu trabalho sou dona de micro empresa de eventos e produção musical, agencio bandas de rock, pop e mpb, de onde tiro o meu sustento e dos meus dois filhos, não dependo de ninguém a não ser de mim mesma e de minha força de trabalho.
Acho que cada um tem o direito de expressão, estou lendo coisas que considero até absurdas, protestos sem nexo e sem razão, não sei como é para vocês este espaço mas para mim ele é relaxamento mental, vejo protestos infunda-dos iras por parte de alguns que deveriam sair um pouco do mundo virtual e viver a vida real para que possam notar que tudo está em todos os lugares, que há gente passando fome, crianças sem escola, velhos abandonados nas ruas, doentes sem médicos, que nosso povo está sem destino, ao invés de desperdiçar energia com bobagens gaste-as fazendo algo em prol de nossa gente.
Sinto muito por aqueles que não sabem diferenciar ás coisas, os que se acham donos da verdade senhores do mundo,
Não vou mudar meu jeito de ser e nem posso mudar porque vivo a vida e não confundo ás coisas.
Essa sou eu, feliz, alegre, que como todo o brasileiro dando nó em pingo d'agua e como dizem vamo que vamo!
Sinto muito se não agrado a todos, mas agrado a mim isso é que me importa, estar de bem comigo mesma, quanto ao resto...
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS, FAÇA DESTE ANO NOVO UM NOVO VIVER E UM NOVO SENTIR.
Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"
***