MENSAGEM DE PÁSCOA !

   Que nesta Páscoa não faltem peixes e nem aquele bacalhau maravilhoso temperados com um azeite da melhor qualidade e acompanhados de um ótimo vinho. 
   Que nossos sentimentos de FRATERNIDADE e SOLIDARIEDADE não nos permitam esquecer daqueles pobres desafortunados que nada tem para comer e beber. 
   Que no almoço de domingo a família esteja toda reunida e que nas conversas, nos abraços e nos sorrisos possa estar presente a mais pura SINCERIDADE. 
   Que possamos fazer uma oração agradecendo por tudo que temos e pelo que ainda não conquistamos mas principalmente pedindo a DEUS para que neste planeta, que é o nosso lar, possamos ter muita PAZ. 
   Que também possa haver muitos bombons e chocolates na nossa mesa, não esquecendo que o melhor presente que podemos dar é o AMOR. 
   Que JESUS esteja sempre presente nas nossas vidas para nos lembrar que somos todos IRMÃOS. 
   Que de uma vez por todas possamos apreender a ter PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA, HUMILDADE e COMPREENSÃO. 

                        *****************


     Dedico esta mensagem a todos os amigos e companheiros do Recanto, além é claro, da minha meia dúzia de leitores.





(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 20/03/2008
Reeditado em 09/01/2013
Código do texto: T909636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.