Queridos amigos, boa tarde!


      Há épocas em que precisamos dar uma paradinha para olharmos bem no fundo do nosso coração, ponderarmos melhor nossos pensamentos, olharmo-nos com mais carinho, sentirmos o que nosso interno realmente quer e necessita. 
      Os sinais dessa vontade, dessa necessidade vão aparecendo dia após dia. Mas fechamos os olhos, fazemos de conta que não é conosco, empurramos decisões com a barriga, negligenciamos a voz da nossa intuição e de repente nos deparamos  com um emaranhado de fios atrapalhando nossa comunicação, com os outros e conosco mesmos... A saúde física anda ruim, o emocional conturbado, as pilhas fracas, sofremos de mau humor, irritabilidade, cometemos desatinos...Quem sou? , perguntamo-nos. Susto!
       Não se trata de, numa parada, trocar tudo, negar alguma coisa ou alguém, algum sentimento, fazer promessas, renegar o que se fez, encher-se de culpa, nada disso! Não é assim que me sinto. Não fujo de nada. Tenho certeza sobre as minhas escolhas. Tenho clareza dos meus sentimentos, bons ou ruins. Não me iludo nem minto para mim mesma. Mas disfarço um pouco, postergo, estico minha tolerância comigo além do aceitável...além do lógico...Conheço meus mecanismos.

         Estarei, então, fora do ar por uns dias. Poucos...bem poucos, embora saudosa.
Pode até ser que eu faça uma ou outra visitinha, esporádica.
Mas nada escreverei durante esse período.
Conseguirei? Tentarei.

          É tempo de conter a ansiedade, de reflexão, de administrar esperas, de confiar no melhor. Para mim e para os que amo, para os amigos que estimo e pelos quais zelo.
          É tempo de rever, repensar, reavaliar, reconhecer certas direções,  reabastecer minha dispensa literária, realimentar minha energia, reativar confiança e ânimo, reafirmar meus sentimentos, repousar, respirar a pleno pulmões, realinhar-me com a vida e o Kósmos,  reabilitar minha saúde, repensar minha arte e muitos outros RE-qualquer coisa.
É tempo de
RE_LIGARE.

           Conto com a amizade e compreensão dos recantistas que gostam de mim. Com suas boas vibrações, pensamento, orações, o que de bom puderem me ofertar. Poderão também escrever para mim via CONTATO. Eu responderei com prazer mas sem pressa.
           Se possível, continuem a ler meus textos. Há quase 700 publicados! Novo é todo texto que ainda não se leu...rsss. Não precisa ser o "do dia".


           Até breve!

           Beijos, amigos do Recanto.

           Beijos, meu amor poeta.
           Açucenas brancas, com carinho.
          



           Kathleen
           São Paulo, 12/03/2008

KATHLEEN LESSA
Enviado por KATHLEEN LESSA em 12/03/2008
Reeditado em 20/08/2012
Código do texto: T898140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.