COMO CONQUISTAR UMA MULHER INTELIGENTE EM UM ANO E PERDÊ-LA EM UM DIA!
Você quer conquistar uma mulher (de preferência INTELIGENTE!) em um ano?
1. Trate-a com carinho, delicadeza e ternura, como se fosse uma flor...
2. Escreva poesias para ela e faça-a sentir que é sua musa...
3. Jure amor eterno, demonstre-o e “diga”: repita muitas vezes.
4. Conheça seus autores preferidos e converse com ela sobre o que eles dizem.
5. Conheça suas músicas preferias e ouça-as junto com ela.
6. Respeite-a como pessoa e não como “objeto de cama e mesa”.
7. Beije-a ... Muitas vezes, com doçura , delicadeza e ternura, para depois beija-la com paixão!
8. Procure conhecer suas convicções religiosas e delas compartilhe; mesmo discordando, respeite-as ...
9. Trate-a como “pessoa” e procure ler o que os olhos não vêem.
10. Emocione-a com seu romantismo, mas também aprenda a faze-la rir e sorrir.
11. Nunca a “mande”: peça!...
12. Valorize seu trabalho. Interesse-se por ele.
13. Elogie sua aparência, mas faça-a perceber que o que ela tem de especial é sua riqueza interior.
14. Seja fiel.
15. Jamais minta.
16. Se ela for refinada, jamais use termos vulgares.
17. Concorde em dividir com ela, se ela quiser, as despesas de restaurantes, passeios e etc.
18. Tenha um tempo só para ela: pode ser pouco tempo, mas que ela sinta que aqueles momentos são presentes seu para ela.
19. Jamais subestime sua inteligência.
20. Jamais seja violento, irônico, grosseiro e autoritário.
21. Dê-lhe presentes muito simples, de preferência os que “o dinheiro não compram” e faça-a ver a beleza dos pequenos gestos sinceros.
22. Ame-a! Profundamente! Apaixonadamente!
23. Jamais faça troça dela, muito menos em público.
24. Valorize o que ela lhe dá.
25. Saiba escutá-la.
26. Doe-se por inteiro.
27. Compartilhe com ela o que você gosta e sua vida.
28. Faça com que ela sinta que o que ela diz tem importância para você.
29. Elogie, mas sempre de modo sincero.
30. Dialogue com ela; jamais discurse impondo sua vontade.
Você quer perder o amor de uma mulher (de preferência INTELIGENTE!) em UM DIA?
1. Trate-a como uma pessoa qualquer.
2. Diga que detesta poesias e que estas são apenas bobagens!
3. Nunca diga que a ama! E quando ela reclamar, diga: “Você já deveria saber!”
4. Jamais se interesse pelo que ela lê!
5. Diga que ela tem péssimo gosto musical.
6. Trate-a como “objeto sexual”.
7. Nunca a beije: diga que aprendeu a transar com prostitutas e que estas “não beijam”, portanto o beijo é pieguice.
8. Diga que “religião é coisa de mulher!”
9. Jamais se pergunte o que se passa em seu interior, nem se interesse em saber se ela está feliz ou não.
10. Nunca seja romântico e jamais faça-a rir.
11. “Mande-a!”
12. Jamais se interesse ou pergunte pelo seu trabalho; diga que “trabalho” é o que VOCÊ faz...
13. Reclame constantemente de sua aparência e diga que ela “deveria engordar” ou “emagrecer” um pouquinho! E insista que “beleza é fundamental!...”
14. Não seja fiel. Diga-lhe que sexo é uma coisa e Amor é outra.
15. Minta; minta “bem direitinho” sem se contradizer. (Verá que, mesmo assim, ela acaba descobrindo a verdade!)
16. Use termos vulgares e tenha maneiras vulgares.
17. Faça com que ela pague todas as despesas ou não a deixe jamais repartir as despesas com você, se ela desejar.
18. Nunca tenha tempo para ela, porque você “é muito ocupado!”.
19. Subestime sua inteligência e, se possível, demonstre sua superioridade sobre ela.
20. Seja violento, irônico, grosseiro e autoritário. “Imponha-se” como “homem!”
21. Dê-lhe presentes caros e. de uma forma ou de outra, “cobre-os”.
22. Seja indiferente: jamais deixe que ela perceba o quanto a ama!
23. Faça troça de seus pequenos defeitos, principalmente quando tenha”platéia”!
24. Diga que “ela não tem gosto” e queira sempre “trocar” os presentes que ela lhe dá.
25. Fale muito e jamais dê atenção ao que ela diz ou a escute.
26. Jamais se doe. “Doar-se é coisa para mulher!”
27. Jamais compartilhe com ela as coisas que você gosta ou são importantes para você. Muito menos sua vida!
28. Deixe claro que ela só faz bobagens e que você “passa muito bem sem ela”.
29. Nunca a elogie; e se o fizer, seja com ironia.
30. Fale e imponha sua vontade: “Mulher foi feita para obedecer!”
.....................................................................................................................................
Bem, meus amigos, aqui vão algumas “dicas”! Talvez, para conquista-la em UM ANO, você precise ser tudo aquilo que consta na primeira lista! Mas, PARA PERDER SEU AMOR EM UM DIA, basta que faça uma ou duas coisas que constem na segunda lista!...
Felicidades...