OBRIGADA PELA PRESENÇA!

Ainda outro dia, falava eu aqui sobre o prazer de escrever, no "Encanto do Recanto"

Mas há um fato que não poderia deixá-lo passar em branco!

Além do prazer em interagir com quem escreve e também nos Lê, ultimamente tenho observado a crescente presença de jovenzinhos, na minha caixinha de comentários.

Julgo esse fato duma importância inquestionável!

É muito bom perceber que pessoas tão jovens estão interessadas na literatura, na exposição dos sentimentos, na crítica do que escrevemos, na observação do mundo...enfim, tal fato faz com acreditemos mais no presente, ou que apostemos no futuro.

Acho que na verdade estou buscando força literária, não me omito de tal necessidade.

Nós escritores precisamos das forças além de nós mesmos e a despeito de toda interação ser essencial, a energia dos jovens revitaliza o pensamento.

Acabo de ler um poema que fala em "desossar" a vida.

Achei tal figuração perfeita, porque na verdade é o que fazemos o tempo todo.

Estamos a procura do melhor sumo.

E ver as gerações seguindo-se ao nosso tempo, faz com que nos questionemos nas nossas posições, nos nossos propósitos, nos nossos anseios , é como repassar o nosso tempo...a limpo!

"Obrigada pela presença" é muito mais que um agradecimento:

É uma ratificação ao prazer que sinto em tê-los, a todos, no contexto dos meus textos!