CURIOSIDADE NUMBER TWO [II] - PRÁ QUE SERVEM OS MILIONÁRIOS?


Question:

Afinal de contas para que servem os milionários brasileiros?

Resposta:

São deveras  três as grandes contribuições desta nóbil casta, 

senão vejamos:

Em primeira lugar para agradecerem pela magia e assistencialismo do fome zero. Pois com a erradicação de vez da fome no Brazil, deixou de existir qualquer pressão para que adotem uma cheche, um orfanato ou um programa social, como bom "exemplo" aos seus legítimos sucessores, filhos e netos.

Em segundo lugar para agradecerem a generosidade do Estado Brasileiro [Governo] por assumir o calote dos mesmos juntos aos banqueiros internacionais e do FMI, isto é, pelo o pagamento in integrum da dívida externa e pronto restabelecimento dos seus respectivos créditos pelo SPC internacional.

Em terceiro lugar para sonegarem impostos, recrudecerem a concentração de renda e a desiguldade social.

Eis o paraíso da felicidade plena e a grande utilidade e legado da classe milionária para toda a humanidade pobre e miserável do Brasil varonil desde a Casa Grande & Senzala.

E "viva" os milionários. E que "se fod..." os miseráveis. Assim se arrasta a humanidade.
 
SERRAOMANOEL - SLZ/MA - TRINIDAD - 27.02.2008.
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 27/02/2008
Reeditado em 27/02/2008
Código do texto: T878392
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.