Um amanha!

Estava à toa sem ter alguém para amar, olhava o horizonte e sabia que você estava la, cansada (o) de tanto ter que me esperar.

Perdido (a) em uma estrada caminhei em busca do amanha e chegando em um certo ponto parei e olhei, reparei que de um lado da estrada havia arvores e montanhas e do outro lado havia um belo lago, uma casa e um cachorro no quintal. Então olhei para traz e vi meu passado, estampado frente a meus olhos como se fosse um filme, estava ali tudo o que eu tinha feito ate chegar ali. Então, olhei para frente e vi que a estrada ainda era muito longa e não terminava ali naquele simples ponto com arvores e montanhas de um lado, um lago, uma casa e um cachorro do outro. Percebi, que nunca vai estar bom, essa ‘e lei da evolução, estamos sempre em busca do novo e a estrada mesmo cheia de curvas deve ser seguida. Hoje quero me sentar na varanda de minha casa e olhar meus filhos brincando, sem que se preocupem com o amanha!

Quero vê-los me chamando de mãe (pai), sem que se preocupem com o amanha!

Quero vê-los me pedindo um conselho ou um beijo, sem que preocupem com o amanha!

Quero vê-los realizados na vida...

Quero conhecer a primeira namorada (o)...Sem que se preocupem com o amanha!

Por que com o amanha deles, deixe que me preocupo eu!