A quem é casado ou vai casar

O casamento é um pequeno barco que navega, pelo rio caldaloso da vida, e dentro dele duas vidas, vidas que se encontraram e se uniram entraram no barco para um objetivo alcançar. E seguem remando os dois em sincronia, nem sempre o rio é caldaloso e ha momentos em que até se pode relaxar e se deixa ate de remar, e o barco segue seu rumo por onde o rio o levar.

Mas quando chega aguas furiosas e parece que quer o barquinho virar, os dois em sincronia tem remar sem se cançar ate aguas mais calmas se chegar, porque se não o barco vira e tudo que se objetivava naufraga e se sucumbe.

Ha vezes que nessas horas de desespero onde os dois tem que remar, quando ha desenteresse, um deixa de remar, porém o rio é a vida e não para pra esperar a pessoa decidir remar, e um só remando tentando o barco salvar, fica muito dificil porque as àguas são muito fortes e faz o barco rodopiar, porém existe quedas de àguas pelo rio e a pessoa que está ramando só não consegue se manter e perde as forças de tanto tentar o casamento manter, e tambem deixa de ramar, até que o barco na cachoeira vem a perecer.

Então prestem atenção, é nas horas de maior confusão, onde as àguas estão mais bravias, remem os dois heroicamente para desviar o seu barquinho do fim...pois se um só remar não vai conseguir evitar que o barco caia e se quebre fazendo com quem estiver dentro sofra um mal as vezes irreparável.

Não pule do barco para outro barco entrar, porque o casamento é barco que não cabem tres, pois ele afunda..e sozinho ou com uma só não vai a lugar algum..casamento é barco pra duas pessoas.