Meu Eu

Estive pensando na minha vida,nesta vida que me assusta e me fascina.Quando me dou conta de que não fiz sequer metade do que pensei,planejei e que desejava fazer,quando derepente um anjo me perguntasse ,qual o seu desejo neste minuto ? Talvez respondesse no calor do momento,que viver mais .Talvez pedisse para amar ou saber se fui realmente amada,por alguém que me aceitasse como sou .

Pensando não em mim,diria que minha família fosse feliz para sempre.E minha história terminaria como um capítulo de novela,onde a semelhança se faz notar apenas nos dramas.Não quero ser mocinha no consciente de ninguém,quero antes saber se posso conseguir,e sentir prazer ,provocar emoções e me entregar de corpo e alma a tudo que até agora fugi que não vou mais.

Vou procurar o que me escapa por entre os dedos, e o que me assalta a noite já não me abala mais.Porque não sou fraca nem tampouco covarde,encaro meus fantasmas de cara limpa ,porque tenho medo do escuro,mas apago as luzes só para mostrar que posso.Porque Deus é bom e não se esquece de seus filhos.