PARA ESTAR EM HARMONIA

Ame-se!!!

Trate-se bem!!!

Viva bem!!!

Não faça nada porque é obrigado a fazer, faça porque quer fazer!!!

Tudo é amor, e você tem que se amar e se respeitar todos os dias, desde a hora que acorda, aspirando ao primeiro ar da manhã e enchendo seus pulmões com ele, como se fosse algo curativo e que lhe dará forças para todo o dia.

O seu corpo é a sua morada e dentro dele só entram as coisas que você permitir, desde a alimentação até os pensamentos, energias, e tudo o mais. Então se cuide todos os dias.

Beba mais água, ela é elemento filtrante, energizante e que faz o seu corpo funcionar melhor. Abençoe esta água que você bebe e tudo o que você come.

Agradeça sempre tudo o que você vê, pois tudo isto foi criado e colocado a sua disposição e só pra você.

Aproveite bem esta convivência com tudo que o rodeia.

Olhe para o céu, veja as nuvens, as estrelas, a luz da lua e o luar.

Olhe para onde você anda e veja as árvores, os pássaros, as flores, a vida no seu sentido mais amplo.

Viva bem.

Viva em harmonia.

E que Deus esteja com você em todos estes momentos.

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 03/02/2008
Código do texto: T844165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.