DEBUTANDO NO RECANTO DAS LETRAS
No dia 14 de abril de 2010 entrei nesta casa virtual maravilhosa.
Conheci muita gente boa e talentosa e que me incentivou e ainda o faz, e acabaram nascendo amizades virtuais.
A cada ano que passa, agradeço este carinho que, ajuda muito no caminho solitário de ser poeta e escritor.
Alegrias, convites de editoras, prêmios nacionais e internacionais, mas é claro que também alguns espinhos rústicos, apareceram neste jardim para dar uma temperada.
Penso que o mais importante de tudo é você fazer o que ama, sentir-se bem, e a conexão com pessoas que tem o mesmo objetivo: a arte de escrever, tornam o processo mais amplo e bonito.
Então visto aqui meu vestido virtual de debutante do Recanto, apesar de ter quase 4 vezes essa idade, rs.
Um brinde ao som de Vai rolar a festa, de Ivete Sangalo, e é claro, como apreciadora do rock como sou, cantemos juntos, We are the champions do Queen.
Ao som da valsa dancemos todos pois sempre é bom comemorarmos com os amigos.
Tin tin tin!