AUTORES que SEGUIRIA no RECANTO das LETRAS

Se meu projeto de transformar o Recanto das Letras em uma rede social de literatura para escritores amadores e profissionais se concretizasse, poderíamos seguir aqueles de nossa predileção e ter acesso a uma timeline com seus escritos diretamente na nossa página, como se fosse o Facebook, Instagram ou Twitter, mas voltado para textos inteiros de autores que seguimos.

 

(Para quem quiser ler, eu dei uma consultoria aqui:
 

Acesse aqui: 

Projeto de Melhoria ao Recanto das Letras

 

Quem ainda não leu, clique no link acima ou abaixo.

 

https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-sociedade/8295697

 

Ou escute o podcast, se tiver preguiça de ler aqui:

 

🔗PROJETO DE MELHORIA AO RECANTO DAS LETRAS.


https://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/116363 )

 

No Recanto, com certeza eu seguiria os seguintes autores. Espero não ter esquecido ninguém. A lista está em ordem de recordação, não de preferência. E, no final, como no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu do Raul Gil, falarei daqueles para quem não tiro o chapéu. Ou, para ser mais exato, de quem eu bloquearia.

 

Enquanto o Recanto das Letras ainda não rouba minha ideia e adiciona essa funcionalidade (e que fique claro: se fizerem isso sem me pagar royalties, eu os processarei, pois sou o autor intelectual da ideia, assim como Ivan Karamázov foi do parricídio—essa ideia me pertence! E ideias valem mais do que dinheiro ou barras de ouro), deixo aqui minha lista como recomendação.

Acompanhem a escrivaninha desses autores, porque vale a pena:

 

Flora Fernweh

Miguel Carqueija

D’Artagnan Ferraz

Sociofóbica

Big Ben

Maria Cândida

Natchigall

Argônio de Alexandria

Zezé Acamádio de Ozônio

Kathmandu e Catkskin

Flor do Mar

Elias dos Santos

Paulo Miranda

Alline Danielle

• Polímnia (não lembro o restante do nome…)

• Filosofia e História Fácil

 

Quem eu bloquearia:

O Alemão da Shopee

SirLuigiMitômanoHonorário, autor do livro de lixão, sucata ou ferro-velho

A Médica Fake com complexo de Édipo

O Descamisado do Peitoral Bombado que usa Gricin no Cabelo

 

E não pense você que, por não ter sido citado em uma lista nem na outra, isso seja algo bom. A indiferença é maior do que o ódio e o amor. Ela não é nada. É morna. E Deus vomitará os mornos.

 

No final, quem eu gosto são em maior número do que meus adversários.

 

Perdeu o último episódio do FODACAST?

 

Nele, falo sobre o recalque das minhas inimigas, que estão de ++++. Ainda dá tempo de escutar!

 

FODACAST: Minhas Inimiga do Recanto tão de +

 

Não deixe de perder. Basta acessar os links:

 

https://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/116377