EXPULSEM DAVE LE DAVE DO RECANTO DAS LETRAS:
Você, todo trabalhado no recalque e na inveja, quer ver a figura deste humilde escriba expulsa, banida do Recanto das Letras, talvez da internet inteira e, quem sabe, até do próprio planeta Terra. Para facilitar seu trabalho, estou prestando este serviço de utilidade pública: divulgando a lista dos nobres usuários do Recanto que estão dispostos a levar esse projeto a cabo, pelo bem das letras e, quiçá, de toda a sociedade. Se você também deseja aderir, basta acrescentar seu nome ao final da lista. Aqui estão os pioneiros dessa iniciativa histórica:
DESCAMISADO DO PEITORAL BOMBADO QUE USA GLICIN
Foi o primeiro a promulgar o projeto, comparecendo à sessão oficial, como sempre, sem camisa. Abriu mão de sua nobre rotina de pervertido, que consiste em azarar garotas com idade para serem suas filhas, deixando comentários padronizados de “parabéns” em todas as escritoras que publicam na aba erótica do Recanto. Sobrevive de recitar suas próprias poesias no farol, o que deve explicar por que não tem dinheiro nem para comprar uma camisa—considerando a qualidade dos versos, os passantes devem preferir pagar para ele calar a boca. Além disso, arrecada alguns trocados como freak show do próprio peitoral bombado, já que os transeuntes o confundem com uma atração circense.
A MÉDICA MAIS FAKE QUE A FALSA GRÁVIDA DE TAUBATÉ
Uma médica que, dizem as más línguas, redigiu no vestibular uma redação de apenas 20 linhas compostas exclusivamente por emoticons como ❤️😘😍🥰🔥. No entanto, como anexou uma foto fake pelada (que, obviamente, não era dela), conseguiu nota 1000 e passou. Porém, seu curso de medicina é EAD, à distância. E essa é sua credibilidade como médica, seria, se não fosse tudo invenção.
Seu talento para manipular o Photoshop supera em muito sua habilidade com palavras; seus versos são tão falsos quanto seu currículo, motivo pelo qual sempre termina os textos com um emoji—talvez porque a única forma de se expressar seja por imagens e gestos, dado que compreende a língua escrita com a mesma fluência de um papagaio. Corre o boato de que está tendo um affair com o Descamisado, e os dois foram juntos protocolar o baixo-assinado: ele sem camisa, e ela de máscara.
O ALEMÃO DA SHOPEE
De origem germânica made in Taiwan, tem o impressionante feito de passar mais de 15 anos no site sem produzir um único artigo relevante. Diz ser colaborador da Wikipédia, o que explica muito sobre os erros que aparecem por lá—ou, pelo menos, sobre aqueles que acreditam que ler a Wikipédia equivale a ler livros originais. Escolheu outro apelido porque, aparentemente, “Goebbels” já estava indisponível quando fez o cadastro.
SIR MITÔMANO HONORÁRIO
Do Autor do livro de latão ou sucata, recebeu oficialmente o título de “Sir” pela Ordem dos Mitômanos—uma honraria concedida, no mesmo dia, a um cachorro vira-lata pertencente a um mendigo e a ele, por um cidadão que acabara de tomar um chá de fita preto e nunca mais retornou à sanidade. Inventor de uma gramática própria e de um sistema de pontuação que acumula mais erros por linha do que vogais, sua mitomania é tão avançada que confunde até os captchas da internet para verificar se você é humano, com certificações autenticações válidas até na ONU. Tem tempo livre de sobra para deixar comentários na minha página sob pseudônimos cada vez mais mirabolantes. Tudo indica que foi ele quem redigiu o abaixo-assinado, já que precisaram chamar um criptanalista para decifrar o texto.
NKZ, O XAMÃ
Com mais pseudônimos do que um criminoso internacional, acredita-se maior que Horácio, Ovídio e Virgílio juntos. Além de poeta, é jardineiro e agricultor. Parece que aduba seu jardim, em vez de esterco, recitando as próprias poesias—e, justiça seja feita, o jardim de fato floresce lindamente.
PASSIVA-AGRESSIVA BIPOLAR
Ora doce como uma pétala, ora venenosa como uma abelha africana, sua inveja e recalque ao ver meus quase 200 artigos culturais, enquanto ela escreve suas poesias bobinhas, a levaram a internalizar seu rancor e redigir um e-mail para o Recanto das Letras, repleto de carinho e ódio sociopático em igual medida.
E MAIS ALGUNS USUÁRIOS FAKES NÃO AUTENTICADOS
Sua produção literária, falta de conteúdo e covardia fazem com que 30 assinaturas deles valham por uma—ou melhor, sejam zeros à esquerda.
Portanto, embora o abaixo-assinado ainda não tenha atingido uma dezena de membros, não desanimem! Todo grande movimento reacionário começa assim: pequeno, risível, e fadado ao fracasso.
Se você deseja aderir ao abaixo-assinado, mande seu nome pelo meu contato, e eu o adicionarei à lista. Ou, melhor ainda, manifeste-se por meio de um comentário ressentido e invejoso.
Ou acesse o link:
https://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/116213
Meu Novo Podcast: Fodacast
Minha última criação foi o Fodacast, um podcast de sacanagem sem vulgaridade. Você já escutou? No episódio de estreia, falo sobre a linguagem do sexo.
Se ainda não ouviu, está esperando o quê?
ESCUTE AQUI: 🔗FODACAST - Ep. 1 - Linguagem do Sexo
Revisite o Podcast Oficial
Além disso, aproveite para escutar o meu primeiro podcast oficial não autorizado do Recanto das Letras, o Podletras. Comece pelo último episódio, onde discuto o Caso Vitória.
PODCAST: Recanto das Letras - EP. 4: “CASO VITÓRIA”
Analisado sob a ótica da filosofia, dialogando com Nietzsche e Platão, traçando paralelos com Dostoiévski—tudo isso em menos de 19 minutos.
Enquanto lava a louça ou faz outras coisas, você pode se informar, aprender mais e ainda ouvir minha linda voz.
🔗 https://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/116184
Se ainda não escutou, clique no link acima ou abaixo. Não deixe de perder.
Perdeu algum episódio?
Que tal maratonar todos? Adquira conhecimento e conteúdo enquanto faz outra coisa—além de escutar minha bela voz.
🎙️ Podcast: Recanto das Letras - EP. 3: “Causos Reais”
🔗 [Ouça aqui] https://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/116125
🎙️ DEUS ME LIVRE DE SER ÚTIL – Podcast do Recanto
🔗 [Ouça aqui]https://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/116066
🎙️ O Podcast do Recanto das Letras por Dave le Dave
🔗 [Ouça aqui ] https://www.recantodasletras.com.br/audios/discursos/116057
E, para os sedentos por mais, aqui está o link para todos os áudios publicados. Se não conseguiu chegar ao orgasmo literário pela minha doce voz, essa é sua chance.
Ótimo para quem não gosta ou tem preguiça de ler.