"UMA QUESTÃO DE ESCOLHA"

É isso mesmo, atitude!

Tenha certeza de que o mundo não vai parar para esperar por você, nem mesmo seus mais íntimos. Poderão até fazer uma pequena pausa, mas em vendo que você demora muito, seguirão suas jornadas, mesmo que com o peso da saudade, da dor, da culpa ou o que cada um pensa a respeito de você e de si mesmo, terão que seguir suas jornadas.

Portanto tenha atitude! No que? Não sei. Quem deve saber de você é você mesmo. Quem deve decidir sobre os rumos a serem tomados é você mesmo. Muitos poderão acenar a você com dicas, direções e decisões que entendam estar podendo ajudá-lo a tomar uma atitude, mas a escolha será somente e tão somente sua.

Agora, se você não deseja tomar uma atitude pelos motivos mais diversos que você possa arguir, então é uma questão também, somente e tão somente sua. Mas pense, tem gente que gosta muito de você, acredita em você e nada mais nada menos quer, que você seja feliz, mesmo que não condigam com as expectativas delas.

Então, pare de ser quem sabe, egoísta, pessimista ou seja lá qual for a visão e juízo que você tem e faz de você mesmo e tome uma atitude.

Atitude para as coisas simples da vida, para deixar as convenções e esteriótipos de lado, para que você possa usufruir em plenitude o belo, singular, mas majestoso ato de tão somente viver. Viver com ou sem medos, com ou sem alguém, com muito ou pouco e por aí vai, mas tome uma atitude, porque se você não o fizer, perdoe-me, você é apenas um semovente ou uma marionetes de seu prórpio destino, destino este que você tem criado para você e tido como verdadeiro e insolúvel.

Tome uma atitude hoje, agora, talvez você não tenha ainda se dado conta, mas tem muita gente precisando de você, de sua luz, de sua capacidade naquilo que poucos sabem fazer com tanta perfeição quanto você.

Atitude, porque O Criador também assim o quer e porque também eu, assim como os outros podem estar precisando de você para fazer a diferença e você ainda está aí, parado, pensando se deve ou não tomar uma atitude.

Sugiro que você comece a tomar uma atitude hoje, agora, pois, se não for por você mesmo, o que seria o ideal, que seja então por todos estes motivos que já mensionei e isto poderá fazer a grande diferença em sua vida.

E não esqueça: Se Deus é por nós, quem será contra nós.

Luigi Matté

*se você gostou do texto, divulgue aos seus amigos.

visite meu site:www.luigimatte.com.br