A grande resposta de 2025!!!

Pessoas idiotas e nada planejadoras. Mas em específico, uma garota aí.

Essa garota aí:

- Nooosa... tu tem 36 anos e nenhum filho?!

Eu:

- Não! Mas em minha "defesa", aí vou eu: nooooooooossa, vamos aqui ver alguns fatos: tu tem 17 anos e já tem três filhos, e nem terminou o ensino fundamental, não tem emprego, vive bancada pelo governo, e é caracterizadamente única por xingar seus três filhinhos catarrentos por nomes obscenos, ofensivos e insultuosos, e não tem nem idéia de como sobreviver neste mundo se uma guerra acontecer e todos os recursos do governo forem para o campo de batalha. E o papai dos babys ainda tá no hotel de grades, comendo e dormindo de graça! Mas o bom é que... adorei descobrir que sou um magnífico planejador e que eu realmente penso com a cabeça de cima, há mais de trinta anos!!!

Por pouco não levei uma facada dela por causa disso.

Ah véi, falo mesmo! Como se eu fosse obrigado a ser pai. Tenho motivos de responsabilidades mais que suficientes pra não ir xuxando filhos no mundo sem pensar e planejar. Eeeeeeeeeeeeeeeeee o mais importante de tudo: "encontrar" à mulher certa pra constituir uma família! Ainda mais no mundo de hoje, que tá uma verdadeira zona de infidelidade! Não quero dividir apenas a minha vida, a minha cama, a comida ou os remédios, etc; mas também o túmulo! Exatamente! Se não for pra ficar a vida toda juntos, e a morte também, prefiro eu continuar do jeitiiiiiiinho que estou: biatão véi largado, que dorme e acorda à hora que quer, que peida à hora que quer sem ter que precisar segurar o danado por causa do vodum, que sai e chega em casa à hora que quer, e que joga vídeo game até os dedos calejarem e o cérebro fritar. E dizem por aí que homens solteiros não são felizes!!!

Clynty Stryder Souza
Enviado por Clynty Stryder Souza em 25/01/2025
Reeditado em 25/01/2025
Código do texto: T8249531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.