Cadê o meu amor?
Mais um dia pra riscar no calendário, e aqui estou com meus pensamentos, rabiscando mais um papel pra ser jogado na lixeira.
Meu espelho já não aguenta mais ouvir tanto blá, blá ,blá e as paredes amrela do meu quarto estão a ponto de desabar e eu aqui, roendo unhas, mudando de canal pra vê se encontro algum programa de tv interessante.
É osso dia de domingo, é osso solidão, não ter alguém pra conversar, pra discutir certos assuntos, é osso duro de roer não ter um amor, aí é que me pergunto: Cad^o meu amor? Foram tantas escolhas, tantas lágrimas derramadas e eu aqui, deitado na minha rede, olhando pra um telhadoe lá fora a chuva caindo, o cachorro latinho, o barulho do trânsito, o vendedor de pamonha e, eu perdido em meus pensamentos como se o mundo não existisse.
Cadê o meu amor? Sei que ele existe, mas não sei se algum dia vou conseguir encontrá-lo, não que eu seja banqueiro, não acredito em doendes e nem na pessoa perfeita,, apenas quero alguém que me complete, que goste de mim como sou, que saiba impor seus limites.
Cadê o meu amor? Alguém pra rir comigo, alguém pra dizer que me ama, alguém pra me dá um alô e dizer que está com saudades?
Enquanto não aparece vou continuar aqui rabiscando os meus versos, procurando um programa interessante pra perder o meu tempo ou procurando no rádio uma boa musica pra ouvir deitado na minha rede, pensando na vida
Cadê o meu amor?