CONTO OU CRÔNICA!?

Escrito em 23.06.2013, no meu caderninho diário, uma experiência, em um final de semana que passei só. Só não, comigo!


Partiram todos...
" Estou só", como diria São Paulo, sentindo-se abandonado. Busquei a solidão para tentar me redescobrir. Para saber se o que penso e o que falo são verdades, ou, se apenas murmúrios de uma alma insatisfeita.. A princípio me veio um grande vazio que os místicos chamam de deserto. _São as trevas da alma na busca da luz! Depois, uma profunda convulsão; soluços e lágrimas vertidas, rasgaram o silêncio. Hora da divina misericórdia, busquei alento na TV Cancão Nova, canal religioso, acompanhando o terço às 15hs.. No final experimentei uma leve paz! Disse para Jesus : " faça-se em mim a Tua vontade "

A noite, ao deitar-me enumerei todos os meus conflitos e coloquei-os a disposição do Senhor, único capaz de me compreender e me auxiliar; único que me conhece por dentro e por fora.
Dormi o dono dos anjos.!
Dia seguinte senti-me como se tivesse perdido 10 quilos...
Mas os problemas continuavam. . Os desertos, as trevas, as lágrimas voltarão é certo; mas sempre virá também um novo dia com um raio de sol e uma suave brisa.
É preciso dar tempo ao tempo; 
é preciso caminhar lado a lado com o inimigo;
é preciso carregar o fardo;
é preciso perdoar..
E veio mais um dia e uma noite sozinha. Senti-me em meio a multidão. Orei e louvei com as canções da irmã Kelly Já não estava só, havia aquele que certa vez disse para sua vidente: "Busca-te em mim!"
Eu diria que experimentei um breve estado daqueles que chamam de "extase". Mas sei que na minha pequenez jamais chegaria a tanto, foi apenas um salto da agonia para alegria. Não a alegria dos risos e gargalhadas, da vitória consumada. Não. As causas da agonia permanecem era a certeza de que a vitória virá!.. Aguardei o retorno dos que haviam viajado disposta a enfrentar os desafios com novos olhos .




NESTE NATAL
PRESENTEIE UM IMORTAL 
SEJA MEMORIA DE QUEM SE FOI
Relação, veja o Link 

https://coletivomemorialrecantistainclusivo.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7937154


.