𝑢𝒉 𝑡𝒐, π‘Ίπ’Šπ’•π’„π’π’Žπ’” 𝒂𝒏𝒅 𝑺𝒐𝒂𝒑 𝑢𝒑𝒆𝒓𝒂𝒔 π‘¨π’ˆπ’‚π’Šπ’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’ 𝒅𝒆 π‘»π’†π’π’†π’—π’Šπ’”Γ£π’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸ’)

𝑢𝒉 𝑡𝒐, π‘Ίπ’Šπ’•π’„π’π’Žπ’” 𝒂𝒏𝒅 𝑺𝒐𝒂𝒑 𝑢𝒑𝒆𝒓𝒂𝒔 π‘¨π’ˆπ’‚π’Šπ’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’ 𝒅𝒆 π‘»π’†π’π’†π’—π’Šπ’”Γ£π’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸ’)

π‘«π’Šπ’‚ πŸπŸ• 𝒅𝒆 π’‚π’ˆπ’π’”π’•π’ 𝒅𝒆 πŸπŸŽπŸπŸ’

𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 π’‚π’”π’”π’Šπ’”π’•π’Šπ’π’…π’ 𝑨 π‘½π’Šπ’‚π’ˆπ’†π’Ž 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 π’’π’–π’Šπ’π’•π’‚ 𝒗𝒆𝒛, 𝒆 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒆 π’Žπ’‚π’Šπ’” 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒆𝒍𝒂 π’“π’†π’‚π’”π’”π’Šπ’”π’•π’Šπ’π’…π’-𝒂. 𝑫𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 π’„π’π’Žπ’ 𝒐 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒂𝒏𝒅𝒓𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 π’„π’π’Žπ’†π’•π’†π’π’…π’ 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 π’ˆπ’“π’π’”π’”π’†π’Šπ’“π’π’” π’†π’Ž 𝒔𝒖𝒂 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔ã𝒐. 𝑬𝒍𝒆 𝒏ã𝒐 𝒆𝒓𝒂 π’–π’Ž 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓 𝒕𝒂𝒍𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔𝒐, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒐 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆, 𝒆𝒍𝒆 π’•π’†π’“π’Šπ’‚ π’†π’”π’•π’“π’‚π’ˆπ’‚π’…π’ 𝑨𝑰𝑡𝑫𝑨 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝒂 π’—π’Šπ’…π’‚ 𝒅𝒆 𝑹𝒂𝒖𝒍, 𝒅𝒐 𝑻𝒉𝒆𝒐 𝒆 𝒅𝒐 π’‡π’Šπ’π’‰π’ 𝒅𝒐 π‘Άπ’•Γ‘π’—π’Šπ’. 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒂𝒏𝒅𝒓𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆 𝒅𝒆 π’–π’Žπ’‚ π’‡π’π’“π’Žπ’‚ π’Žπ’–π’Šπ’•π’ π’“Γ‘π’‘π’Šπ’…π’‚ π’…π’†π’‘π’π’Šπ’” 𝒒𝒖𝒆 π‘«π’Šπ’π’‚π’‰ 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒏𝒂 𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒂 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒏𝒂𝒓, 𝒆 π’π’Šπ’”π’”π’ π’‘π’†π’“π’„π’†π’ƒπ’Š π’•π’‚π’Žπ’ƒΓ©π’Ž 𝒒𝒖𝒆 π’†π’”π’‘Γ­π’“π’Šπ’•π’π’” 𝒒𝒖𝒆 π’”π’π’Žπ’π’” π’‡π’‚π’Žπ’Šπ’π’Šπ’‚π’“π’†π’” π’„π’π’Ž 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒐𝒖 π’Žπ’†π’”π’Žπ’ 𝒏𝒐𝒔 π’‚π’Žπ’‚π’Ž, 𝒆𝒍𝒆𝒔 π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’†π’Ž 𝒒𝒖𝒆 π’‘π’π’”π’”π’‚π’Žπ’π’” 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓 π’„π’π’Ž π’‚π’•π’Šπ’•π’–π’…π’†π’” π’…π’†π’”π’•π’“π’–π’•π’Šπ’—π’‚π’” π’„π’π’Ž 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔. 𝑡𝒖𝒏𝒄𝒂 π’‰π’‚π’—π’Šπ’‚ π’‘π’†π’“π’„π’†π’ƒπ’Šπ’…π’ π’Šπ’”π’”π’. 𝑡𝒐 π’‡π’Šπ’π’‚π’, 𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒆𝒍𝒂 π’„π’π’π’•π’Šπ’π’–π’‚ π’‚π’ˆπ’“π’‚π’…π’‚π’π’…π’ 𝒆 π’”π’†π’Žπ’‘π’“π’† π’‚π’ˆπ’“π’‚π’…π’‚π’“Γ‘ 𝒆 π’ˆπ’π’”π’•π’‚π’“π’Šπ’‚ 𝒅𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖Γͺ 𝒐 π‘½π’Šπ’—π’‚ 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒃𝒓𝒂 𝒏𝒆𝒔𝒕𝒆 π’Žπ’π’Žπ’†π’π’•π’ 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒏ã𝒐 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’„π’π’Žπ’†π’Žπ’π’“π’‚π’“ 𝒐𝒔 πŸ‘πŸŽ 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 π’„π’“π’Šπ’‚Γ§Γ£π’ 𝒅𝒂 𝒐𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 π‘°π’—π’‚π’π’Šπ’“ π‘Ήπ’Šπ’ƒπ’†π’Šπ’“π’.

𝑻𝒔𝒄𝒉ü𝒔𝒔 π‘΄π’†π’Šπ’ π‘»π’‚π’ˆπ’†π’ƒπ’–π’„π’‰β—

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 25/11/2024
CΓ³digo do texto: T8204761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.