𝑢𝒉 𝑡𝒐, π‘Ίπ’Šπ’•π’„π’π’Žπ’” 𝒂𝒏𝒅 𝑺𝒐𝒂𝒑 𝑢𝒑𝒆𝒓𝒂𝒔 π‘¨π’ˆπ’‚π’Šπ’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’ 𝒅𝒆 π‘»π’†π’π’†π’—π’Šπ’”Γ£π’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸ‘)

𝑢𝒉 𝑡𝒐, π‘Ίπ’Šπ’•π’„π’π’Žπ’” 𝒂𝒏𝒅 𝑺𝒐𝒂𝒑 𝑢𝒑𝒆𝒓𝒂𝒔 π‘¨π’ˆπ’‚π’Šπ’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’ 𝒅𝒆 π‘»π’†π’π’†π’—π’Šπ’”Γ£π’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸ‘)

π‘«π’Šπ’‚ πŸπŸ’ 𝒅𝒆 π’‚π’ˆπ’π’”π’•π’

𝑻𝒉𝒆 π‘©π’Šπ’ˆ π‘©π’‚π’π’ˆ π‘»π’‰π’†π’π’“π’š π’„π’π’π’•π’Šπ’π’–π’‚π’“Γ‘ π’‚π’Šπ’π’…π’‚ 𝒑𝒐𝒓 π’Žπ’–π’Šπ’•π’π’” 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝒕𝒗 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒐. π‘»π’†π’“π’†π’Š 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒂 π’†π’”π’’π’–π’Šπ’”π’Šπ’•π’Šπ’„π’† 𝒅𝒐 𝑺𝒉𝒆𝒍𝒅𝒐𝒏 𝒑𝒐𝒓 π’π’π’π’ˆπ’π’” 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒂𝒕é 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝑾𝒂𝒓𝒏𝒆𝒓 π’…π’†π’„π’Šπ’…π’‚ 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 π’–π’Žπ’‚ π’”Γ©π’“π’Šπ’† π’…π’Šπ’‡π’†π’“π’†π’π’•π’†. 𝑢𝒉, 𝑫𝒆𝒖𝒔, 𝒔𝒆𝒓ã𝒐 π’π’π’π’ˆπ’π’” 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 π’•π’π’“π’Žπ’†π’π’•π’ 𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒓 𝒂 π’„π’‰π’‚π’•π’Šπ’„π’† 𝒅𝒐 𝑺𝒉𝒆𝒍𝒅𝒐𝒏 𝒆 𝒅𝒐𝒔 π’…π’†π’Žπ’‚π’Šπ’” π’‘π’†π’“π’”π’π’π’‚π’ˆπ’†π’π’”. 𝑱Ñ π’‚π’”π’”π’Šπ’”π’•π’Š 𝒂 π’”Γ©π’“π’Šπ’† π’–π’Žπ’‚π’” πŸ‘πŸŽ 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒏𝒐 π’ŽΓ­π’π’Šπ’Žπ’ 𝒅𝒆 𝒕𝒓Ñ𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒅𝒆 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒓𝒂 𝒕𝒓Ñ𝒔.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 21/11/2024
CΓ³digo do texto: T8201695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.