Comecei a entender que eu preciso de mim
Estava deitada, nesse exato momento, procurando razões para entender tudo que eu me permiti viver, eu realmente não encontrei. Diria que era amor, mas nem eu mesma consigo dizer se realmente é amor, se amor é aceitar tanto desprezo, sofrimento e tristeza, que tipo de amor seria esse? Não correspondido. Coragem!!! Coragem para se amar mais, coragem para se ouvir mais e se calar, no calor do calar, você encontra resposta onde só você fala, onde só você ama, onde você faz. Coragem para se amar e se doar mais para si mesma minha pequena garota.
O amor puro não precisa de insistir pra alguém amar, o verdadeiro afeto ele arde e vem de forma inexplicável e te faz sorrir mesmo tendo conflitos, é compreensivo, é amigável, é amável, é o insubstituível. Coragem para seguir sua jornada no calor da dor e das feridas geradas por um amor estranho, por um amor que nunca foi amor. Coragem minha querida pra lembrar que vc precisa enxergar e voltar a viver verdadeiramente.
Você precisa ser procurada, amada, você precisa ser vista, você não precisa implorar por isso. Um dia alguém te encontrará e mudará todo esse sentido que alguém tirou de você. Alguém devolverá tudo que você entregou, mas enquanto isso, coragem para recomeçar!!! A sua dor vai ser cicatrizada e curada. Você encontrará um amor puro e verdadeiro que te faça sorrir e nos momentos de brigas e renuncias entenderá que tudo é necessário. Um amor que não é vingativo, um amor verdadeiro e leve. Você precisa disso!!!