𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒙á𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑴𝒆𝒖 π‘»π’†π’Žπ’‘π’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸπŸ“)

𝑹𝒆𝒇𝒍𝒆𝒙á𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑴𝒆𝒖 π‘»π’†π’Žπ’‘π’(𝑴𝒆𝒖 π‘«π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ πŸπŸ’)

π‘«π’Šπ’‚ πŸπŸ” 𝒅𝒆 π’π’π’—π’†π’Žπ’ƒπ’“π’ 𝒅𝒆 πŸπŸŽπŸπŸ’

π‘΄π’†π’Šπ’ π‘³π’Šπ’†π’ƒπ’†π’” π‘»π’‚π’ˆπ’†π’ƒπ’–π’„π’‰

𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒏𝒂 π’Žπ’†π’•π’‚π’…π’† 𝒅𝒐 π’π’Šπ’—π’“π’ 𝒅𝒆 π’‘π’π’†π’Žπ’‚π’” 𝑢 π‘©π’†π’“π’Šπ’Žπ’ƒπ’‚π’– π‘¬π’”π’’π’–π’†π’„π’Šπ’…π’ 𝒆 π’‚π’Šπ’π’…π’‚ π’‘π’“π’†π’„π’Šπ’”π’‚π’π’…π’ π’•π’†π’“π’Žπ’Šπ’π’‚π’“ 𝒕𝒓Γͺ𝒔 𝒑𝒆ç𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 π’”π’†π’Žπ’‘π’“π’† 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆ç𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓. 𝑬𝒖 𝒔𝒐𝒖 π’Žπ’–π’Šπ’•π’ π’†π’”π’’π’–π’†π’„π’Šπ’…π’, Γ© 𝒉𝒐𝒓𝒓í𝒗𝒆𝒍 𝒕𝒆𝒓 à𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒏𝒂𝒔 𝒏𝒖𝒗𝒆𝒏𝒔, π’Žπ’‚π’” π’Šπ’“π’†π’Š π’•π’†π’“π’Žπ’Šπ’π’‚π’“ π’‘π’“π’Šπ’Žπ’†π’Šπ’“π’ π‘¨π’π’…π’“Γ΄π’Žπ’†π’…π’‚. 𝑷𝒆𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒆 π’”π’†π’Š, π‘¬π’–π’“Γ­π’‘π’Šπ’…π’†π’”, 𝒐 π’…π’“π’‚π’Žπ’‚π’•π’–π’“π’ˆπ’ π’‚π’•π’†π’π’Šπ’†π’π’”π’† 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒖 π’–π’Žπ’‚ 𝒑𝒆ç𝒂 π’„π’π’Ž 𝒐 π’Žπ’†π’”π’Žπ’ π’π’π’Žπ’† 𝒆 π’‡π’π’Š π’Žπ’–π’Šπ’•π’ π’†π’π’π’ˆπ’Šπ’‚π’…π’‚, π’Žπ’‚π’” π’„π’“π’†π’Šπ’ 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 π’ˆπ’‚π’π’‰π’π’– π’π’†π’π’‰π’–π’Ž 𝒑𝒓Γͺπ’Žπ’Šπ’. 𝑬𝒍𝒆 𝒔ó π’ˆπ’‚π’π’‰π’π’– π’„π’Šπ’π’„π’ 𝒑𝒓Γͺπ’Žπ’Šπ’π’” π’†π’Ž 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒂 𝒔𝒖𝒂 π’—π’Šπ’…π’‚. 𝑺ó𝒇𝒐𝒄𝒍𝒆𝒔 𝒆 Γ‰π’”π’’π’–π’Šπ’π’ Γ© 𝒒𝒖𝒆 π’π’†π’—π’‚π’—π’‚π’Ž π’Žπ’‚π’Šπ’” 𝒐𝒔 𝒑𝒓Γͺπ’Žπ’Šπ’π’” 𝒆 π’ˆπ’Γ³π’“π’Šπ’‚π’” 𝒅𝒐 π’‚π’π’•π’Šπ’ˆπ’ 𝒕𝒆𝒂𝒕𝒓𝒐 π’ˆπ’“π’†π’ˆπ’. 𝑬𝒏𝒕ã𝒐 Γ© π’Šπ’”π’”π’, π’Žπ’†π’– π’…π’ŠΓ‘π’“π’Šπ’, 𝒑𝒐𝒓 𝒉𝒐𝒋𝒆 Γ© 𝒔ó π’Šπ’”π’”π’.

π‘¨π’…π’…π’Šπ’ π’Žπ’Šπ’ 𝒄𝒂𝒓𝒐 π’…π’Šπ’‚π’“π’Šπ’β—

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 16/11/2024
Reeditado em 16/11/2024
CΓ³digo do texto: T8197723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.