EU EM MIM ( CONFISSÃO)

A falta de compreensão de meu eu me leva a delirar, sonhos onde nada é real de fato,tudo muda o tempo todo, cada poesia escrita é para o vento e para o tempo, o mundo sem poesia é triste, o mundo sem canção é vácuo, o mundo sem você não cor, eu supero tudo, como uma criança colorindo os dias, cantando as noites sem dormir, e escrevendo as madrugadas, sou forte e inteligente só me deixo levar pela tranquilidade de meus momentos loucos e tumultuados que me levam a várias questões de decisões pensadas e tomadas, na emoção a qual de fato é um grande problema para mim, pois sou Insistentemente

rigorosa no que determino,intensa, superar sem a escrita nunca conseguiria, não preciso de um psicólogo e sim de psiquiatra ...pois a loucura leva muitos ao sanatório e leva muitos a evolução, quem seria sã de fato ou louco de fato? quantos nem sabe nada disso? E eu até perder a consciência um dia...por todos os dias farei terapia de amar! Essa é a maior loucura em mim!

Então me descobri louca de amor e é controlada e se torna inabalável pela dor, qualquer dor que se recolhe, não tenha ilusão, minha língua é ferina da ferida mesmo cicatrizadas quardando batalhas, é muito importante se orgulhar delas e não esquecer jamais. Assim me sinto muito normal.

Quando a sabedoria de Deus pode refletir na luz para os homens porque eu não me banhar nela? Quando louca ou sã Deus é testemunha em tempo real e integral de meus conflitos e meu único conselheiro é também quem me leva a repensar e pensar . Pois você não existiria em mim sem meu eu...

Marafp
Enviado por Marafp em 11/11/2024
Reeditado em 11/11/2024
Código do texto: T8194276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.