๐‘น๐’†๐’‡๐’๐’†๐’™รต๐’†๐’” ๐’…๐’ ๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ป๐’†๐’Ž๐’‘๐’(๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ซ๐’Šรก๐’“๐’Š๐’, ๐’‘รก๐’ˆ๐’Š๐’๐’‚ ๐Ÿ๐Ÿ‘)

๐‘น๐’†๐’‡๐’๐’†๐’™รต๐’†๐’” ๐’…๐’ ๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ป๐’†๐’Ž๐’‘๐’(๐‘ด๐’†๐’– ๐‘ซ๐’Šรก๐’“๐’Š๐’, ๐’‘รก๐’ˆ๐’Š๐’๐’‚ ๐Ÿ๐Ÿ‘)

๐‘ซ๐’Š๐’‚ ๐Ÿ– ๐’…๐’† ๐‘ต๐’๐’—๐’†๐’Ž๐’ƒ๐’“๐’ ๐’…๐’† ๐Ÿ๐ŸŽ๐Ÿ๐Ÿ’

๐‘ธ๐’–๐’†๐’“๐’Š๐’‚ ๐’‚๐’”๐’”๐’Š๐’”๐’•๐’Š๐’“ ๐’‰๐’๐’‹๐’† ๐’‚ ๐’„๐’Š๐’๐’†๐’ƒ๐’Š๐’๐’ˆ๐’“๐’‚๐’‡๐’Š๐’‚ ๐’…๐’ ๐‘จ๐’๐’†๐’™๐’‚๐’๐’…๐’“๐’† ๐‘ถ ๐‘ฎ๐’“๐’‚๐’๐’…๐’†, ๐’Ž๐’‚๐’” ๐’รฃ๐’ ๐’„๐’๐’๐’”๐’†๐’ˆ๐’–๐’Š ๐’‚๐’„๐’๐’“๐’…๐’‚๐’“. ๐‘ฌ๐’”๐’”๐’† รฉ ๐’–๐’Ž ๐’…๐’๐’” ๐’Ž๐’†๐’–๐’” ๐’‡๐’Š๐’๐’Ž๐’†๐’” ๐’‡๐’‚๐’—๐’๐’“๐’Š๐’•๐’๐’” ๐’† ๐‘จ๐’๐’ˆ๐’†๐’๐’Š๐’๐’‚ ๐‘ฑ๐’๐’๐’Š๐’† ๐’‡๐’‚๐’› ๐’–๐’Ž๐’‚ ๐’Š๐’๐’•๐’†๐’“๐’‘๐’“๐’†๐’•๐’‚รงรฃ๐’ ๐’ƒ๐’“๐’Š๐’๐’‰๐’‚๐’๐’•๐’† ๐’…๐’‚ ๐’Žรฃ๐’† ๐’…๐’† ๐‘จ๐’๐’†๐’™๐’‚๐’๐’…๐’“๐’†, ๐‘ถ๐’๐’š๐’Ž๐’‘๐’Š๐’‚. ๐‘จ๐’๐’ˆ๐’†๐’๐’Š๐’๐’‚ ๐‘ฑ๐’๐’๐’Š๐’† รฉ ๐’–๐’Ž๐’‚ ๐’…๐’‚๐’” ๐’Ž๐’‚๐’Š๐’” ๐’ƒ๐’“๐’Š๐’๐’‰๐’‚๐’๐’•๐’†๐’” ๐’† ๐’•๐’‚๐’๐’†๐’๐’•๐’๐’”๐’‚๐’” ๐’‚๐’•๐’“๐’Š๐’›๐’†๐’” ๐’…๐’† ๐‘ฏ๐’๐’๐’๐’š๐’˜๐’๐’๐’…. ๐‘ฌ๐’๐’‚ ๐’„๐’๐’๐’”๐’†๐’ˆ๐’–๐’† ๐’‡๐’‚๐’›๐’†๐’“ ๐’•๐’๐’…๐’ ๐’•๐’Š๐’‘๐’ ๐’…๐’† ๐’‘๐’†๐’“๐’”๐’๐’๐’‚๐’ˆ๐’†๐’Ž, ๐’†๐’๐’‚ รฉ ๐’Ž๐’–๐’Š๐’•๐’ ๐’—๐’†๐’“๐’”รก๐’•๐’Š๐’ ๐’† ๐’†๐’„๐’รฉ๐’•๐’Š๐’„๐’‚. ๐‘ฌ๐’”๐’‘๐’†๐’“๐’ ๐’’๐’–๐’† ๐’„๐’๐’๐’•๐’Š๐’๐’–๐’† ๐’‚๐’”๐’”๐’Š๐’Ž ๐’‘๐’†๐’๐’๐’” ๐’‚๐’๐’๐’” ๐’”๐’†๐’ˆ๐’–๐’Š๐’๐’•๐’†๐’”.

๐‘จ๐’…๐’…๐’Š๐’, ๐’Ž๐’Š๐’ ๐’„๐’‚๐’“๐’ ๐’…๐’Š๐’‚๐’“๐’Š๐’โ—

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 09/11/2024
Cรณdigo do texto: T8192796
Classificaรงรฃo de conteรบdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.